Perda de cartão

Ola, eu tenho uma duvida, quando você ja perdeu o seu cartão e pediu outro, pode acontecer de perder novamente. é possivel pedir outro ? Mesmo no período de 12 meses pré estabelecido pela nu

1 curtida

Nesse caso, que não é possível solicitar um novo, você pode entrar em contato com o Nubank no chat do App para que orientem sobre a possibilidade de um novo mesmo após chegar no limite.

12 curtidas

Sim, tranquilamente.

9 curtidas

Quero aproveitar esse post para alertar ao Nubank sobre as transportadoras que usam para entrega de cartões.

No ano passado solicitei novo cartão para minha conta PJ, e por duas vezes a transportadora mentiu dizendo que entregou, sendo que na última ainda teve o descabimento de no comprovante alegar “entregue para a irmã do titular” (sendo que nem irmã eu tenho), e ainda inventando uma assinatura.

Como por duas vezes não houveram as supostas entregas, optei pelo cancelamento da conta por medo de alguém utilizar minha conta para operações não autorizadas.

E o pior é que tenho o cartão atual, de conta PF, que expirará em 2026 e tenho medo que se solicitar segunda via ocorra o mesmo problema.

Peço por favor ao Nubank, assim como eu solicitei CATEGORICAMENTE no último contato, que a entrega de cartão fosse SOMENTE ao titular da conta, e que se possível entrar em contato pelo telefone no cadastro para recebimento.

9 curtidas

Caramba, que absurdo. Realmente perigoso isso aí. A sorte é que o nubank não coloca mais o número do cartão no próprio cartão, e para liberar só pelo app, então não sei se eles conseguiriam fazer muita coisa com o seu cartão. Aqui nunca tive problemas com a entrega dos cartões. Inclusive recentemente solicitei um e chegou numa boa.

Esse benefício é só pro UV, mas adoraria que fosse um padrão para todos os cartões por segurança.

Felizmente sem ativar o cartão não serve de nada mesmo, é ótimo ter lembrado desse ponto… Não sei se o Nubank conseguiria fazer algo porque a transportadora é de terceiros e isso foge do controle deles, mas vale também deixar o feedback para transportadora se tiver um portal para dar feedbacks. :handshake:

8 curtidas