Ola, eu tenho uma duvida, quando você ja perdeu o seu cartão e pediu outro, pode acontecer de perder novamente. é possivel pedir outro ? Mesmo no período de 12 meses pré estabelecido pela nu
Nesse caso, que não é possível solicitar um novo, você pode entrar em contato com o Nubank no chat do App para que orientem sobre a possibilidade de um novo mesmo após chegar no limite.
Sim, tranquilamente.
Quero aproveitar esse post para alertar ao Nubank sobre as transportadoras que usam para entrega de cartões.
No ano passado solicitei novo cartão para minha conta PJ, e por duas vezes a transportadora mentiu dizendo que entregou, sendo que na última ainda teve o descabimento de no comprovante alegar “entregue para a irmã do titular” (sendo que nem irmã eu tenho), e ainda inventando uma assinatura.
Como por duas vezes não houveram as supostas entregas, optei pelo cancelamento da conta por medo de alguém utilizar minha conta para operações não autorizadas.
E o pior é que tenho o cartão atual, de conta PF, que expirará em 2026 e tenho medo que se solicitar segunda via ocorra o mesmo problema.
Peço por favor ao Nubank, assim como eu solicitei CATEGORICAMENTE no último contato, que a entrega de cartão fosse SOMENTE ao titular da conta, e que se possível entrar em contato pelo telefone no cadastro para recebimento.
Caramba, que absurdo. Realmente perigoso isso aí. A sorte é que o nubank não coloca mais o número do cartão no próprio cartão, e para liberar só pelo app, então não sei se eles conseguiriam fazer muita coisa com o seu cartão. Aqui nunca tive problemas com a entrega dos cartões. Inclusive recentemente solicitei um e chegou numa boa.
Esse benefício é só pro UV, mas adoraria que fosse um padrão para todos os cartões por segurança.
Felizmente sem ativar o cartão não serve de nada mesmo, é ótimo ter lembrado desse ponto… Não sei se o Nubank conseguiria fazer algo porque a transportadora é de terceiros e isso foge do controle deles, mas vale também deixar o feedback para transportadora se tiver um portal para dar feedbacks.