Perda de qualidade no atendimento da Nubank via Chat e Fone

Vi sim, li todo o tópico.

1 curtida

Concordo, principalmente empresas que oferecem todo ou parte dos serviços grátis.

A excelência na qualidade de serviços prestados por terceiros é o mais difícil de acontecer.

2 curtidas

Até o momento fui muito bem atendida pelos Xpeers e não tenho nada a reclamar, mas se realmente o roxinho terceirizou os serviços do chat é uma pena!!!

2 curtidas

@Valquiria fiquei triste por isso mais já imaginei q esse dia iria chegar cresceram de mais

1 curtida

Atendimento deles atualmente ta uma porcaria, infelizmente…

1 curtida

Exatamente!!! Fiz 2 perguntas no chat e primeiro o atendente Rafael sumiu, pediu desculpas, voltou, me chamou de Renata e respondeu qq coisa e mandou eu tentar resolver por email. Mandei 2 emails: 1 diseram que nao resolveria por ali. O outro nem me responderam ate hoje… Avaliei mal por senti que queria era se livrar de mim

1 curtida

@Rafaela-Silva eu não sou o único que percebeu isso né?
Vc viu o print e tbm o relato q eu diz quando liguei no 0800

2 curtidas

@JUN665 no começo era bem melhor né?
Quando eu me tornei cliente o atendimento era bem rápido agora tá devagar de mais

1 curtida

@Rafaela-Silva um dia do nada tava resolvendo um negócio lá daí o Xpeer falou assim vou ter que transferir o seu Chat pra outra pessoa você vai estar em boas mãos.
Já aconteceu com vc?

Uso muito pouco o chat, mas sempre fui bem atendido e de forma rápida. Em Janeiro fui respondido pela madrugada e a gora em fevereiro foi bem rápido tbm. Não tenho do que reclamar.

1 curtida

Parte do atendimento foi terceirizado mesmo, real.
Não precisamos nem dizer o quão ruim e como cai a qualidade de serviços terceirizados.
:heavy_check_mark:Baixa capacitação dos funcionários
:heavy_check_mark:Aumento de trabalho
:heavy_check_mark:Redução de salário
:heavy_check_mark:Resultado - atendimento ruim
Terceirização pode ser boa para empresa agora para funcionários terceirizados e clientes sempre, sempre péssimo

2 curtidas

Usei apenas duas vezes o atendimento do Nubank por e-mail. Foi logo no ínicio da Nuconta, quando ainda não havia informação confiável em lugar algum.
Atualmente, acho que não há nada que não possa ser esclarecido mais rapidamente aqui, ou em outros canais web oficiais…

3 curtidas

Rapaz nao sei voces mas aqui nao tive problemas , apesar que essa epoca de carnaval é mais corrido mas antes do carnaval conversei com eles tanto telefone quanto chat e nao tive problemas

1 curtida

Já havia notado isso

1 curtida

@Marinaldo vc vai ver logo logo vai ter inteligência artificial tbm no Chat!
Aliás as vezes faço uma Pergunta vem uma Mensagem automática com coisa q não tem nada Haver!!
Já é o começo pra pôr inteligência artificial

@Juliana_Conceicao eu já estou a 19meses com o roxinho quando eu era novo o chat era respondido em 3segundos agirá é 20 min ou mais!
Quando vc era nova no Nu eles tão atendiam vc bem rápido né?

1 curtida

Eu não estava sabendo disso, é realmente uma pena :man_facepalming:

1 curtida

Nubank cresceu mto, uma hora ou outra eu sabia que isso aconteceria.
Atendimento de qualidade custa mto caro.
O grande desafio agora vai ser manter a qualidade e reduzir custos.
Um terceirizado deve custar 3 vezes menos para o Nubank.
Mas quem paga no fim das contas são os clientes não tem jeito

2 curtidas

E pagamos caro, com estresse na hora da maior necessidade. Já vi esse filme :neutral_face:

2 curtidas

Há coisas que são interessantes de ver:

Um Tópico com elogio, e o outro levantando uma crítica.

4 curtidas