Perda de qualidade no atendimento da Nubank via Chat e Fone

Então de um tempo pra cá tenho percebido que o atendimento via chat e fone da fone da Nubank não tem sido o mesmo.
Pois as vezes mando mensagem no chat pra eles é vem uma mensagem automática.
E quando vai para um Xpeer eles não conseguem responder e fica transferindo a transição de um par o outro e nada.
E no 0800 liguei lá pedindo uma informação a atendente se perdeu não conseguia me responder!!
Pois bem descobrir que o atendimento via Fone e Chat foram terceirizados!!!.
Por isso q não está mais como era antes!

14 curtidas

Na minha opinião, o grande diferencial do nubank é o atendimento. Se for terceirizado, vai ser só mais um cartão sem anuidade no mercado.

11 curtidas

Foi terceirizado mesmo ? se for real é uma pena…uma das características do nubank é a qualidade no atendimento…

6 curtidas

Já percebi isso faz tempo e não resolvem mais nada tbm. Uma decepção atrás da outra, fora não aumentar limite.

4 curtidas

Pra mim o atendimento sempre foi ótimo, nunca passei (até hoje) por uma situação problema que não fosse resolvida na mesma hora. Enfim, independente se a mão de obra do atendimento é feita por terceiros ou por funcionários próprios, o Nubank nunca me deixou na mão quando precisei! Só uma curiosidade, você descobriu essa “terceirização” como?

6 curtidas

Tb notei isto. Além do fato que os atendentes atuais não estão preparados para resolver nossas dúvidas. Eu tive uma experiência recentemente onde eu passei vários minutos explicando até o rapaz entender o que eu estava querendo. Um absurdo.

4 curtidas

Hoje eu chamei eles para tirar dúvidas do Platinum que me foi ofertado, me disseram para ligar para o 0800 da Mastercard.

Entendo que não é uma dúvida relacionada a ele e que provavelmente me redirecionaram para evitar falsas informações, mas pensei que fosse ser mais resolutivo

2 curtidas

E minha dúvida era uma coisa simples era sobre a funcionalidade de pagamento automático da fatura pela da fatura pela NUCONTA. O não tinha conhecimento desta funcionalidade que está sendo testada com alguns clientes

2 curtidas

Quando precisei fui muito bem atendida. Para mim, o atendimento continua o mesmo. Nada a reclamar. :raised_hands::+1:

4 curtidas

O atendimento já é terceirizado eu pergunti no chat ele me respondeu assim não trabalho na Nubank estamos a Serviço da Nubank…

Foi sim vc quer ver o print? Da conversa no chat?


Veja aí @Mr.Xis e @Awdrey como eu descobrir

3 curtidas

@TONYALMEIDA é então foi a mesma pergunta que eu fiz no 0800 daí ela se enrolou toda…
Aí eu falei vc trabalha a quanto tempo na Nubank olha a resposta
Não trabalhamos na Nubank. Somos uma empresa terceirizada que presta serviço pra Nubank!

Uma pena essa terceirização, espero que um treinamento melhor seja feito. Nunca tive problema algum com o atendimento via chat

1 curtida

É lamentavelmente tomara que o atendimento não fique igual dos outros bancos :cry:

1 curtida

Não ficou muito claro e além disso, o trecho de um chat não configura um documento oficial do Nubank! Mas independente disso, sigo fazendo o que todo mundo aqui faz, me baseio na minha experiência:

3 curtidas

Ouvi falar tbm que eles vão Colocar tbm inteligência artificial
@Awdrey

Já notei uma certa insegurança por parte de uma atendente no chat, não lembro o assunto mas era algo bem simples e até comentei com meu filho mas nem pensei nesse caso de terceirização. Mas como o @Mr.Xis disse, ainda não fiquei na mão, pelo.menos até no momento. Mas na minha opinião e tomara que eu me.engane, em algum momento creio que o Nubank vá cair nessa dos demais bancos, eu não descarto a terceirização nessa área de atendimento, e se acontecer pode escrever o que eu digo, a qualidade vai despencar.

3 curtidas

@gpaulinno vc viu o meu relato sobre o atendimento no 0800 que eu falei pro @TONYALMEIDA

1 curtida

É um sinal de crescimento, quando as empresas se expandem atingindo mais clientes é lógico se terceirizarem certos procedimentos. A terceirização per se não e algo mau desde que sejam implementados, entre outras coisas, capacitação e control de desempenho.

3 curtidas