Então de um tempo pra cá tenho percebido que o atendimento via chat e fone da fone da Nubank não tem sido o mesmo.
Pois as vezes mando mensagem no chat pra eles é vem uma mensagem automática.
E quando vai para um Xpeer eles não conseguem responder e fica transferindo a transição de um par o outro e nada.
E no 0800 liguei lá pedindo uma informação a atendente se perdeu não conseguia me responder!!
Pois bem descobrir que o atendimento via Fone e Chat foram terceirizados!!!.
Por isso q não está mais como era antes!
Na minha opinião, o grande diferencial do nubank é o atendimento. Se for terceirizado, vai ser só mais um cartão sem anuidade no mercado.
Foi terceirizado mesmo ? se for real é uma pena…uma das características do nubank é a qualidade no atendimento…
Já percebi isso faz tempo e não resolvem mais nada tbm. Uma decepção atrás da outra, fora não aumentar limite.
Pra mim o atendimento sempre foi ótimo, nunca passei (até hoje) por uma situação problema que não fosse resolvida na mesma hora. Enfim, independente se a mão de obra do atendimento é feita por terceiros ou por funcionários próprios, o Nubank nunca me deixou na mão quando precisei! Só uma curiosidade, você descobriu essa “terceirização” como?
Tb notei isto. Além do fato que os atendentes atuais não estão preparados para resolver nossas dúvidas. Eu tive uma experiência recentemente onde eu passei vários minutos explicando até o rapaz entender o que eu estava querendo. Um absurdo.
Hoje eu chamei eles para tirar dúvidas do Platinum que me foi ofertado, me disseram para ligar para o 0800 da Mastercard.
Entendo que não é uma dúvida relacionada a ele e que provavelmente me redirecionaram para evitar falsas informações, mas pensei que fosse ser mais resolutivo
E minha dúvida era uma coisa simples era sobre a funcionalidade de pagamento automático da fatura pela da fatura pela NUCONTA. O não tinha conhecimento desta funcionalidade que está sendo testada com alguns clientes
Quando precisei fui muito bem atendida. Para mim, o atendimento continua o mesmo. Nada a reclamar.
O atendimento já é terceirizado eu pergunti no chat ele me respondeu assim não trabalho na Nubank estamos a Serviço da Nubank…
Foi sim vc quer ver o print? Da conversa no chat?
@TONYALMEIDA é então foi a mesma pergunta que eu fiz no 0800 daí ela se enrolou toda…
Aí eu falei vc trabalha a quanto tempo na Nubank olha a resposta
Não trabalhamos na Nubank. Somos uma empresa terceirizada que presta serviço pra Nubank!
Uma pena essa terceirização, espero que um treinamento melhor seja feito. Nunca tive problema algum com o atendimento via chat
É lamentavelmente tomara que o atendimento não fique igual dos outros bancos
Não ficou muito claro e além disso, o trecho de um chat não configura um documento oficial do Nubank! Mas independente disso, sigo fazendo o que todo mundo aqui faz, me baseio na minha experiência:
Já notei uma certa insegurança por parte de uma atendente no chat, não lembro o assunto mas era algo bem simples e até comentei com meu filho mas nem pensei nesse caso de terceirização. Mas como o @Mr.Xis disse, ainda não fiquei na mão, pelo.menos até no momento. Mas na minha opinião e tomara que eu me.engane, em algum momento creio que o Nubank vá cair nessa dos demais bancos, eu não descarto a terceirização nessa área de atendimento, e se acontecer pode escrever o que eu digo, a qualidade vai despencar.
É um sinal de crescimento, quando as empresas se expandem atingindo mais clientes é lógico se terceirizarem certos procedimentos. A terceirização per se não e algo mau desde que sejam implementados, entre outras coisas, capacitação e control de desempenho.