Perda de qualidade no atendimento da Nubank via Chat e Fone

Olha a conspiração pra derrubar o tópico negativo. Rsrsrsrsrrss

2 curtidas

Esse ainda nao e espero nunca passar por isso…

1 curtida

@Rafaela-Silva esse é preço da terceirização!!!
Terceirização mata
:white_check_mark:maior carga Horária de Trabalho
:white_check_mark:funcionários despreparado
:heavy_check_mark:salários mais baixos
Resultado Ruim pra ambas as partes Clientes e colaboradores!!!
Vc acredita tou ouvindo falar q o Nu vai colocar inteligência artificial pra Responder às mensagens??
Aliás já tem mensagens automáticas vc manda uma Mensagem. E vem uma resposta que não tem nada a haver

1 curtida

@FelipeMoraes tudo bem??
Então eu não estou criticando o atendimento do Nu…
Pois eu gosto tanto do nu nunca tive experiencias incriveis igual estou tendo aqui rsrs.
Mais só fiquei triste quando soube q parte do atendimento foi terceirizado!! :cry:
Mais sabia q esse dia iria chegar pois cresceram de mais!!!

1 curtida

Oi @anon65956394 e eu te entendo, só quiz colocar as duas moedas que encontrei na Comunidade sobre atendimento. Eu nunca tive problemas no atendimento em si, mas já notei uma demora maior para isso.

2 curtidas

@FelipeMoraes terceirização mata né? A qualidade dos serviços?

1 curtida

Nunca tive problemas com o atendimento do nubank , pelo contrário sempre me atenderam bem , acho até estranho isso acontecer com você amigão.

2 curtidas

Rapaz você viu isso onde, tem o link, o artigo, o Blog pra provar? Se sim, mostra aí pra gente, se não, então deixa de pilera! Sem uma fonte confiável pra se embasar, comentários como esse são dispensáveis, pois não passam de fofoca.

3 curtidas

Existem muitos serviços tercerizados que são de qualidade.

Eu trabalho como terceira e buscamos sempre o melhor para o cliente. Prestar um atendimento de qualidade e sempre passar a confiança para os mesmos.

4 curtidas

@Rai-Siqueira vc trabalha em qual ramo?

1 curtida

Sou Analista de TI,

Trabalho na área de Service Desk, atendimento remoto, chat, e-mail e telefone.

2 curtidas

@Rai-Siqueira q legal eu sou Analista financial

1 curtida

Conta corrente invadida pelo meu notebook olha Só o que Aconteceu comigo @Rai-Siqueira se vc puder comentar esse tópico

1 curtida

Nossa não tinha visto esse tópico, vou ver agora.

1 curtida

que coisa, um dos motivos de sair só Neon e ir pro Nu foi o atendimento, realmente espero que tenham um ótimo treinamento.

1 curtida

Pois é concordo plenamente, mas o carinha aí quer generalizar, a imagem de imprestável sobre o serviço terceirizado. Aff

1 curtida

Realmente interessante!
:thinking:
E isso nos faz questionar a dualidade pisicológica ou no mínimo a antítese de ideias que permeiam a subconsciente do autor.

Em relação aos atendimentos, creio que se a Nubank quer ganhar melhor seus clientes e não deixar ninguem insatisfeito precisa apostar no atendimento mais humanizado (o que já vinha acontecendo) .

E sempre ter uma base de conhecimento a famosa knowledge base do mundo dos atendimentos, se estiver sendo terceirizado realmente, a capacitação dos terceiros é fundamental e o compartilhamente de informações também.

Uma inteligência artificial seria uma ótima ideia igual citaram ali em cima, hoje em dia as pessoas querem atendimentos rapidos e de qualidade.

1 curtida

Rapaz, eu ri muito aqui agora kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Onde foram buscar essa criatura eim??? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Em Nárnia, só pode…

2 curtidas