Tive a infeliz experiência de perde meu Cartão Nu junto de todos os meus documentos. Fiquei desesperado! Mas o atendimento Nu me tranquilizou resolvendo o meu problema de forma rápida e eficiente.
A Maria J. Foi super atenciosa no chat.
Rapidez, eficiência e comodidade em resolver seus problemas, só quem é Nu sabe do que estou falando.
Sempre o melhor atendimento! Se são os outros bancos/concorrentes eles quase te matam por esses fatos de perda de cartão, sem falar que para esperar um atendimento às vezes demora 30min…
Acredito que todas as contas digitais já ofercem segunda via agratuita, e tirando o Next e o Pag que são péssimos em atendimento, os outros respondem rápiod (Claro, não igual o Nubank)
Não se esqueça de fazer BO dos documentos.
Procure se informar sobre uma declaração em uma mídia (jornal,etc…)
Vi em uma reportagem que só o BO não garante tranquilidade sobre possíveis fraudes.
Isso pode te dar muita dor de cabeça!!