Perdi meu Cartão Nu!

Tive a infeliz experiência de perde meu Cartão Nu junto de todos os meus documentos. Fiquei desesperado! Mas o atendimento Nu me tranquilizou resolvendo o meu problema de forma rápida e eficiente.
A Maria J. Foi super atenciosa no chat.
Rapidez, eficiência e comodidade em resolver seus problemas, só quem é Nu sabe do que estou falando.

Agora é aguardar ansiosamente o meu novo cartão! :purple_heart:

9 curtidas

@BrunoQuintanilha que bom em, agora só esperar e vai usando seu cartão virtual. Enquanto o físico não chega!

Esse é um diferencial, do Nubank, que é muito importante…

Eu também perdi o meu estou aguardando

Sempre o melhor atendimento! Se são os outros bancos/concorrentes eles quase te matam por esses fatos de perda de cartão, sem falar que para esperar um atendimento às vezes demora 30min…

E ainda você teria que pagar uma taxa para emitir o novo cartão.

Acredito que todas as contas digitais já ofercem segunda via agratuita, e tirando o Next e o Pag que são péssimos em atendimento, os outros respondem rápiod (Claro, não igual o Nubank)

1 curtida

Bem vindo a comunidade @BrunoQuintanilha!!

Fico feliz por ter dado tudo certo! Realmente o NuBank da um show no quesito de atendimento! :purple_heart:

Que bom, só aguardar chegar então :grin:

Não se esqueça de fazer BO dos documentos.
Procure se informar sobre uma declaração em uma mídia (jornal,etc…)
Vi em uma reportagem que só o BO não garante tranquilidade sobre possíveis fraudes.
Isso pode te dar muita dor de cabeça!!
:metal::metal::metal::metal:

Quando pedi o meu cartão usei o App para bloquear e pedir um novo cartão, foi tão rápido que nem deu para sentir saudades do meu cartão NU