Perdi meu Cartão Nu!

#1

Tive a infeliz experiência de perde meu Cartão Nu junto de todos os meus documentos. Fiquei desesperado! Mas o atendimento Nu me tranquilizou resolvendo o meu problema de forma rápida e eficiente.
A Maria J. Foi super atenciosa no chat.
Rapidez, eficiência e comodidade em resolver seus problemas, só quem é Nu sabe do que estou falando.

Agora é aguardar ansiosamente o meu novo cartão! :purple_heart:

9 Likes
#2

@BrunoQuintanilha que bom em, agora só esperar e vai usando seu cartão virtual. Enquanto o físico não chega!

#3

Esse é um diferencial, do Nubank, que é muito importante…

#4

Eu também perdi o meu estou aguardando

#5

Sempre o melhor atendimento! Se são os outros bancos/concorrentes eles quase te matam por esses fatos de perda de cartão, sem falar que para esperar um atendimento às vezes demora 30min…

#6

E ainda você teria que pagar uma taxa para emitir o novo cartão.

#7

Acredito que todas as contas digitais já ofercem segunda via agratuita, e tirando o Next e o Pag que são péssimos em atendimento, os outros respondem rápiod (Claro, não igual o Nubank)

1 Like
#8

Bem vindo a comunidade @BrunoQuintanilha!!

Fico feliz por ter dado tudo certo! Realmente o NuBank da um show no quesito de atendimento! :purple_heart:

#9

Que bom, só aguardar chegar então :grin: