Pergunta sobre brindes

Pessoal, como vcs fazem para ganhar os brindes?

2 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

2 curtidas

É aleatório, às vezes chegam mimos por conta de algum atendimento bacana que rolou no chat ou telefone, às vezes chegam mimos pelo engajamento na Comunidade.

Algumas pessoas ganham o porta cartão quando recebem a oferta de trocar o cartão Gold pelo Platinum.

Esses são os casos mais comuns, mas em regra, é aleatório mesmo, a ideia é surpreender os clientes :smile:

7 curtidas

Que legal, obrigada :purple_heart:
Vou aguardar na fé de receber algo :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Olha @Maiara.rj dá uma olhadinha nesse Tópico aquí, nele, nós que ganhamos os tão sonhados Mimos, contamos nossas histórias.

2 curtidas

Os que ganhei não foi nenhum atendimento wow nem coisa do tipo, pelo menos não entendi que foi.