Permita acessar o site sem o APP

Por favor permitam acesso ao site sem o app. Está perigoso andar com apps por ai no bolso. Então tenho preferido não instalar o app, porém todas as operações do Nubank necessitam do app … fica difícil desse jeito. Os grandes bancos permitem administrar a conta somente pelo site.

4 curtidas

Desejo uma boa noite, Iremos. :purple_heart:

Obrigado por trazer o seu feedback, é uma das sugestões que mais vi na comunidade e que seria muito bom poder gerenciar a conta no desktop. Entretanto, ainda acho que seria necessário ter o app para validações de segurança ou abertura de conta.

Vamos torcer que no futuro seja adicionado, é um produto que seria muito bem-vindo por trazer muita praticidade.

12 curtidas

Boas vindas à Comunidade Nubank, @Iremos!

Complementando o que o @ranielreis disse, enquanto não é possível fazer as operações pelo site, uma opção a mais de segurança seria você ativar o “Modo Rua” no seu app!

O Modo Rua é mais uma camada de proteção para manter sua conta segura. Com esta função ativa, você determina um valor máximo para transações como Pix, TED e pagamentos de boleto quando estiver fora da rede Wi-Fi definida como segura.

Vantagens:

• Caso seu aparelho seja roubado ou furtado, não será possível realizar transações acima do valor que você determinou;

• Para realizar uma transação acima do valor máximo, será necessário passar pelo reconhecimento facial com Teste de Prova de Vida;

• Você não precisa ativar e desativar o Modo Rua todos os dias. A funcionalidade detecta se você está no Wi-Fi definido como seguro automaticamente;

• É possível cadastrar quantas redes Wi-Fi seguras você quiser. Assim, você pode cadastrar as redes 2G e 5G de sua casa e a rede Wi-Fi do trabalho, por exemplo.

16 curtidas

Muito bem lembrado, Thiago! Tô usando faz um tempo e não tenho nenhuma reclamação, só tenho elogios. Estou animado para que seja expandido tanto no cartão de crédito e investimentos.

13 curtidas

Também não quero mais um app na tela.