Permitir agendar pagamento de fatura na nuconta

Isso porque facilitará pagar sem ter que esperar o dia do vencimento. Aconteceu comigo apenas uma vez. Quando vi, passou o dia e paguei no dia seguinte.

13 curtidas

Bem vindo @Quintino

1 curtida

Hummmm

Interessante @Quintino, Seja Bem Vindo! Um Pedido muito visto por aqui, de uma olhada na Lupa e participe das discusões, aqui vai um Tópico sobre o assunto:

2 curtidas

Seja bem vindo @Quintino

Vi esta matéria mas não encontrei esta opção no aplicativo => Nubank: siga o passo a passo e faça seus agendamentos

Assim como a maioria das fintechs, o Nubank tem como princípio em seus serviços a facilidade e a rapidez e por isso, todos os seus processos são pensados para serem resolvidos pelos seus clientes de maneira independente.

Essa postura, portanto, ajuda a diminuir os custos, o que acaba sendo revertido em benefícios para os seus clientes.

Além disso, a empresa é 100% digital, ou seja, não conta com agência onde os clientes podem ir para resolver suas pendências.

Sendo assim, se a sua demanda é agendar um pagamento, confira o passo a passo:

1. Baixe o aplicativo Nubank
2. Acesse o aplicativo com seus dados cadastrais
3. Clique na função de boletos ou transferências do app
4. Irá aparecer a opção para “pagar hoje” ou optar uma data de pagamento
5. Escolha a data que você deseja para realizar o pagamento automático
6. Digite sua senha e pronto!

Seu pagamento ou transferência estará agendado para o dia que você programou.

Além disso, o recurso é totalmente grátis, servindo perfeitamente para quem não tem tempo ou sempre acaba esquecendo de pagar as contas no dia correto, arcando com juros absurdos.

Este é o link da matéria: https://cctrends.co/saiba-como-agendar-pagamentos-na-nuconta-a-conta-digital-do-nubank/

Também acho interessante o agendamento pra pagar a fatura do próprio Nubank. Todo início de mês agendo logo as minhas contas, mas o Nu não consigo agendar.

1 curtida

É ótimo

Não acredito que não tenha a função de agendamento de pagamentos, até o app da Caixa Econômica Federal que é basicão tem. Agora mesmo estava procurando, affs.

Essa opção de não permitir é uma forma de você pagar a fatura antecipado para nós corrermos o risco de pagar atrasado e eles ganharem os juros do atraso, até porque se nós deixarmos para pagar no último dia do vencimento iríamos render mais juros com o valor da fatura a vencer. Isso o Nubank deveria rever para não prejudicar os clientes, essa é a minha humilde opinião.

1 curtida

Opcao de cadastrar boletos a pagar automaticamente contas de agua luz etc ??

1 curtida