Pesquisa Eleitoral DataNu

Sabemos que as eleições estão chegando, e o rumo e futuro de nosso país dependem das eleições. Sabemos também que o resultado das eleições afeta diretamente nosso bolso, a forma que investimos nosso dinheiro.

Com isso gostaria de saber a opinião de vocês sobre como as eleições vão afetar nossa vida financeira, nossos investimentos e patrimônio. E como vocês estão se preparando para independente de qual for o resultado como vão proteger o patrimônio de vocês.

Com tudo isso deixo uma pesquisa eleitoral e aguardo uma resposta sobre o lado Financeiro e Econômico de nosso país.

Penso que seria interessante colocar os outros candidatos justamente para evitar essa polarização que é tão simplista e prejudicial.

Investimentos diversificados, reserva de emergência robusta e construção de carreira. Independente de quem ganhe, ter esses três pilares bem equilibrados garante maior tranquilidade durante os momentos turbulentos da economia.

25 curtidas

concordo com a @Vittoria_Cunha, além disso colocar em Branco ou Nulo, nem todos irão necessariamente escolher um, liberdade no voto e pesquisa ‘-’

11 curtidas

Muito bom. Uma carteira diversifica é uma boa reserva de emergência são fundamentais para um investimento seguro a longo a prazo. :facepunch:

8 curtidas

Sobre a proteção do patrimônio eu concordo com a @Vittoria_Cunha, sem pestanejar.
Sobre a votação quero saber: Você vai editar as opções de escolha dessa votação e acrescentar os outros candidatos + Branco e Nulo quando?

13 curtidas

A única forma de proteger, de fato, o nosso dinheiro, seria tirando o dinheiro do país, de certo, criptomoedas seria uma boa opção (dentre várias) pois só você tem acesso e ponto, governo nenhum pode pegar. Mas há pontos a considerar que geraria uma discussão maior e fugiria do tópico.

De certo que diversificar (concordando com a @Vittoria_Cunha) é primordial, mas é fato que vamos sofrer muito nos próximos meses.

Uma polarização burra, na minha opinião, pois são candidatos polêmicos e de ideias retrógradas e/ou desconexas da realidade. Seria como escolher ficar na frigideira ou pular no fogo…

Hoje, meu voto é branco, provavelmente até a eleição eu escolha um (não serão esses dois) mas ainda estou pensando se vou gastar com combustível pra ir à minha cidade votar, a chance maior é que eu justifique, não vou perder meu tempo e nem gastar dinheiro pra isso.

11 curtidas

Além do que o pessoal já mencionou, enquetes e sondagens políticas que não contém com metodologia científica por trás, não podem ser mais realizadas desde o dia 15 de agosto.

25 curtidas

Disso não sabia. Como faço para remover a pesquisa e deixar somente o tópico de como preservar o dinheiro independente do resultado?

1 curtida


Olokinho meu

Cuidado @pedrodvargas :rofl:

5 curtidas

Acabei só vendo agora, mas bom que você conseguiu remover.

Eu também não tinha ideia até um amigo meu comentar comigo. Acho que aqui não teria nenhum grande problema, mas é bom evitar, né

Povo não tá de brincadeira haha

4 curtidas

Eu invisto em empresas, analiso o modelo de negócio, seja qual for o resultado da eleição os negócios continuam. É claro que quem está posicionado em estatais sente o impacto mais direto.

4 curtidas