Faça Valer Pena! [INVESTIMENTOS]

Nus, gostaria que vossas excelências colocassem aqui suas experiências de investimentos.
Onde você aporta suas reservas de emergências, e uma lugar onde seu dinheiro fica trabalhando por você.

Peço ajuda de todos, para nos ajudar a escolher o Melhor tipo de Investimento, a curto, médio e longo prazo.

Nuconta
PAI (Banco Inter)
CDBs
Tesouso Direto
Outros…

Conte aí sua experiência.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Por enquanto somente poupança mas sei que não é a melhor escolha!

2 curtidas

Também concordo. Vai testando amigo até você encontrar a melhor forma de se trabalhar com seu rico e ‘suado’ dinheiro. Fica na Paz!!!

1 curtida

Faço as suas palavras a minha!!

2 curtidas

tesouro direto

1 curtida

Nossa eu não entendo nada de investimento , seria legal um vídeo do nubank só explicando sobre como investir

2 curtidas

Hoje deixo parte do dinheiro na Nuconta que rende 100% do CDI e posso movimentar a conta sem necessidade de esperar a disponibilidade do recurso e faço aportes mensais no tesouro direto e fundos imobiliários, a intenção é diversificar minha carteira com ações e e fundos de investimento.

Eu aprendi vendo vídeos no YouTube. Lá tem varios tipos de vídeos de como começar investindo pouco.e de forma gradual.

1 curtida

Por enquanto só Nuconta.
Estou usando como reserva de emergência. Assim que atingir a reserva estou pensando em ir para FIIs (estou estudando) e ações na bolsa me agradam.

1 curtida

Eu a acho que na nuconta está no momento sendo um bom momento pra investir

1 curtida

Por enquanto tenho somente a Nuconta e invisto em fundos de investimento em renda fixa, com rendimentos maiores, no BTG, mas quero arriscar mais. Também criei um tópico a esse respeito e peço licença para compartilhar.

3 curtidas

Concordo com @Leonardomrp também não entendo nada de investimentos! E seria perfeito um vídeo explicando! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Dá uma olhada nesse tópico aqui

Abs

4 curtidas

Eu tenho hoje apenas na NuConta, CDB de liquidez diária, e muito pouco em Ações para longo ou médio prazo, não curto Day Trade. E ainda estudando bastante pra poder diversificar

1 curtida

Concordo!

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Dá uma olhada nesse tópico

2 curtidas

A moeda bitcoin e um investimento muito bom…

100% em renda variável

Warren/NuConta.