Pesquisa - Nubank com Bandeira Visa

ELO se não me engano era Bradesco, Caixa e BB os acionistas, e o Itaú era dono da Bandeira do Hipercard

Então as maquininhas da CIELO aceitavam ELO, mas não Hipercard
E as maquininhas da REDE que era do Itaú, aceitavam Hipercard e não ELO

4 curtidas

A pessoas que dizem, em termos de atendimento ao cliente, a Visa é superior também ! @pedroh.nunes

2 curtidas

Os benefícios da Visa, só o Gold, são muito bons! O Visa Causas como o @endydealmeida citou é uma ação muito bacana, cada transação vai uns centavos pra Instituições de Caridade e causas animais.

Tem alguns benefícios do Mastercard Platinum no Gold da Visa.

O Elo também dizem ser muito bom por causa do Livelo.

Só acho meio arcaico como as compras aparecem nos aplicativos dos bancos (os que tenho). Às vezes demora ate 4 dias pra aparecer na fatura.

6 curtidas

@marianaangelica seria bem legal também !

2 curtidas

Em comparação com Mastercard, a Visa possui um leque de benefícios mais completo, principalmente em comparação entre o Mastercard Platinum e o Visa Platinum, onde a variante da Visa agrega beneficios de viagens e compras, enquanto o da Mastercard apenas os de viagens. Até mesmo no segmento de entrada a Visa vem se destacando, ao habilitar o benefício proteção de preço pros cartões Visa Classic, que passam a ter um diferencial frente aos Mastercard International.

5 curtidas

@Wellington.Franco
Olha, entre Mastercard e Visa, eu prefiro as duas. Se tem duas bandeiras de cartões que se diferenciem e se uma bandeira é melhor que outra em alguns aspectos e a outra também é boa. Eu prefiro as duas

2 curtidas

Se tivesse a opção de escolher a bandeira eu trocaria para o Visa PLT sem pensar meia vez.

2 curtidas

Trocava meu MasterCard por Visa sem pensar 2 vezes pois meu MasterCard Platinum só tem benefício de viagem que não uso.

Se tivesse o MasterCard Gold equivaleria ao Visa Gold e nem teria tanta tentação pra trocar, mas por ser platinum trocava sem pensar 2 vezes.

Acho o ideal ter ambas as bandeiras, pois as vezes uma pode dar algum problema é a outra salva.

Já tive problema de maquininha da getnet não querendo passar cartão Visa (dando erro) e de maquininha da Cielo não passando cartão MasterCard :man_shrugging:t2:

Ainda bem que tenho cartões de ambas as bandeiras no meu Apple Pay então se algo não funcionar só trocar o cartão e aproximar o celular novamente, nos últimos 3 anos só tive que usar um cartão físico 1 vez pois era uma maquininha sem contactless, daquelas via bluetooth que dependem dum celular pra funcionar.

2 curtidas

Realmente o Platinum da Bandeira é tentador.

2 curtidas