Pix Cartão de crédito x Organizador de Gastos

Tenho utilizado o organizador de gastos, inclusive acho muito bom, porém transações de pix realizado por meio do cartão de crédito não tem aparecido na função. Mais alguém está passando por isso?

3 curtidas

Oi, @ageurs13! Tudo bom? :blush:

Dei uma verificada e por aqui também não achei, seria bacana se colocassem na área de Organizador de Gastos.

5 curtidas

Acho que você entendeu errado… Já aparece a função pix via cartão de crédito, inclusive uso muito…
O que falei sobre o gasto não ir para o “organizador de gastos”, somente os pix feitos com dinheiro da conta e os gastos de cartão de crédito, mas pix via cartão não aparece nos gastos feitos, ao menos não achei, tanto nos gastos livres, essenciais, economias e nas não contabilizadas…

3 curtidas

Perdão por isso! Tinha entendido errado, até dei uma editada assim que reverifiquei para corrigir o erro, confundi a função. :confused:

Sobre isso, agora que me dei conta que não fica registrado, seria uma ótima sugestão colocar pra ter registro dos gastos, ainda não tinha testado o Pix no crédito pra notar, mas seria uma adição interessante pro app. :blush:

4 curtidas

Isto seria uma boa implementação, boa dica @ageurs13, quanto mais usamos, mais podemos ajudar nas contribuições de funcionalidades.

3 curtidas