Pix no credito

Estou com a opção disponível de pix no crédito, porem quando tento realizar a transação da erro. Ja faz 2 dias que estou tentando, ja falei com Nubank disse que esta com instabilidade. Ja atualizei meu app e nao funciona.

6 curtidas

Oi! :waving_hand: @Grazy1

Seja muito bem vinda a Nucommunity!

Sinto muito que você esteja passando por essa situação, realmente é frustrante quando algo que deveria funcionar simplesmente não vai, mesmo depois de tentar várias vezes. :confused:

Se a opção de Pix no crédito está aparecendo, mas a transação dá erro e o atendimento já confirmou uma instabilidade, o ideal é seguir acompanhando, pois nesses casos geralmente o time técnico do Nubank já está trabalhando para resolver o quanto antes. :folded_hands:

Enquanto isso, aqui vão algumas dicas que podem ajudar (caso ainda não tenha tentado):

1. Verifique sua conexão com a internet. Às vezes, a instabilidade pode ser local.

2. Limpe o cache do app (se estiver usando Android): vá em Configurações > Aplicativos > Nubank > Armazenamento e clique em “Limpar cache”.

3. Tente fazer o Pix no crédito em outro horário – Em alguns casos, o sistema pode estar sobrecarregado.

4. Veja se há atualização pendente do sistema do seu celular. Às vezes isso interfere no app.

5. Tente em outro dispositivo, se possível, para verificar se o problema persiste.

Se nada disso resolver, recomendo continuar em contato com o suporte via chat dentro do app, e mencionar que o erro persiste há mais de dois dias assim eles conseguem acompanhar melhor o seu caso e, se for preciso, escalar para o time técnico. :purple_heart:

8 curtidas

Se já faz longo dois dias creio que se faz necessário entrar em contato com o atendimento para a reportar o caso. :relieved_face:

3 curtidas