Estou com a opção disponível de pix no crédito, porem quando tento realizar a transação da erro. Ja faz 2 dias que estou tentando, ja falei com Nubank disse que esta com instabilidade. Ja atualizei meu app e nao funciona.
Oi! @Grazy1
Seja muito bem vinda a Nucommunity!
Sinto muito que você esteja passando por essa situação, realmente é frustrante quando algo que deveria funcionar simplesmente não vai, mesmo depois de tentar várias vezes.
Se a opção de Pix no crédito está aparecendo, mas a transação dá erro e o atendimento já confirmou uma instabilidade, o ideal é seguir acompanhando, pois nesses casos geralmente o time técnico do Nubank já está trabalhando para resolver o quanto antes.
Enquanto isso, aqui vão algumas dicas que podem ajudar (caso ainda não tenha tentado):
-
Verifique sua conexão com a internet. Às vezes, a instabilidade pode ser local.
-
Limpe o cache do app (se estiver usando Android): vá em Configurações > Aplicativos > Nubank > Armazenamento e clique em “Limpar cache”.
-
Tente fazer o Pix no crédito em outro horário – Em alguns casos, o sistema pode estar sobrecarregado.
-
Veja se há atualização pendente do sistema do seu celular. Às vezes isso interfere no app.
-
Tente em outro dispositivo, se possível, para verificar se o problema persiste.
Se nada disso resolver, recomendo continuar em contato com o suporte via chat dentro do app, e mencionar que o erro persiste há mais de dois dias assim eles conseguem acompanhar melhor o seu caso e, se for preciso, escalar para o time técnico.
Se já faz longo dois dias creio que se faz necessário entrar em contato com o atendimento para a reportar o caso.