Estou com o mesmo problema, minha chave aleatória do Pix no Nubank não aparece, não consegui fazer nada com ela até o momento, nem sequer ver.
Atualizando o meu caso, agora a pouco tentei cobrar de alguém com a chave, apareceu para copiar ela no momento em que fiz um QRCode cobrando, porém mesmo mandando a chave e o QRCode, a pessoa me mandou foto dizendo que dá erro. De fato não está funcionando, complicado.
Olá @lucas.andrade saúde e paz
Essa é sua chave aleatória no NuBank
Pq acho q o NuBank não liberou chave aleatória pra ninguém, só se for pelo QR code
Assim como tem muita gente reclamando aqui, eu tbm não tive essa chave liberada, mas, só no NuBank, pq em outras instituições tenho
@danilo
@Levy_Costa_Ferreira
@RodrigoCabral
@dudz
@marcondespr
@franciscorp
@Anarchist
@Christian_Bergamo
@Jessica_Veiga_Beal
Não, é do Itaú.
Logo vi q era de outra instituição, pq o NuBank não liberou a chave aleatória pra ninguém, eu acho, pq não vi nenhum relato de experiência de alguém q tenha feito um PIX usando a chave aleatória do NuBank
O Nubank priorizou os requisitos obrigatórios de implementação do Pix e exibir a chave aleatória não era um deles. Mesmo assim, a equipe de desenvolvimento já está ciente e tratando de trazer a chave aleatória numa atualização em breve.
O pior nem é não exibir, porque dá para pegar no Registrato e com um pouco de conhecimento dá para achar a chave dentro do texto do QR code. O pior mesmo é não conseguir transferir para quem nos passou apenas a chave aleatória (aliás, o propósito da mesma é justamente não ter que passar dados pessoais).
Pois é, complicado isso, espero que a atualização venha o mais rápido possível para termos acesso a essa função.
Ufa graças a Deus a equipe Nubank resolveu o problema da chave aleatória, pessoal a chave estar vinculada ao link de Qrcode, em Pix , cobrar, gere o Qrcode sem valor mesmo, daí vc compartilha o link, a pessoa que receber o link com Qrcode irá ver lá duas opções, copiar código do Qrcode, e logo abaixo tem a opção de sua chave aleatória, é uma opção de copiar a chave aleatória.
Vc pode gerar o link e abrir pelo navegador do celular e copiar a sua chave aleatória.
Finalmente, né @marcondespr já tinha passado da hora
Aparentemente resolveram em parte, porque ainda não deixa transferir usando a chave aleatória dos outros.
Verdade, esqueci desse detalhe, em pagar foi atribuído apenas para aceitar os links com Qrcode compartilhado da própria Nubank.
Por favor equipe técnica da Nubank atribuir a opção transferir por chave Pix, pois hoje só é possível transferir por Pix quem já se encontra na lista.
Tentei fazer uma transferência para o meu Iti. E tive esse mesmo problema. Lá eles não geram QR Code.
Quando transferi para o Next. Eles geram QR Code. Aí tive que mandar para o meu computador. E escanear a tela do monitor pelo celular.
O Nubank tá falhando nisso legal.
Bem, não tinha como o zé, ao gerar uma chave aleatória pro tião lhe pagar a cerveja, criar uma chave zé
Nossa, como o Nubank está dando bolas foras com o Pix…
Passamos semanas sem poder ver a nossa própria chave aleatória. Agora podemos ver, mas não podemos copiar ou compartilhar, só pelo Registrato.
Agora vou tentar Transferir para outra conta usando chave aleatória e a surpresa: NÃO EXISTE NO NUBANK!
Que banco diferenciado, viu…