Pix do Banco do Brasil

Se o Pix é 24h por dia e 7 dias por semana. Por quê fiz um Pix no domingo (20/12) e hj 21/12 não consigo fazer outro diz que meu limite para transferência é R$0,00 (Banco do Brasil).

Olá @Jailson_Santos2, no caso você está fazendo um Pix do BB para o Nubank, certo? Alguns bancos tradicionais começaram a colocar alguns limites. No roxinho não tem!

5 curtidas

Sim. Sei do limite, mas não é diário? Se é gostaria de saber pq o limite aparece (ZERO), sendo que o último Pix feito foi dois dias antes.

Olha, entendo zero de Banco do Brasil, talvez alguém apareça pra te ajudar! :grimacing:

Acho melhor vc entrar em contato com o BB

3 curtidas

Entra em contato com o Banco do Brasil! Recebi dois Pix um oriundo do BB e outro do Santander sem problemas.

Se você tiver Saldo (dinheiro) na conta do BB, deveria poder utilizar normalmente o PIX.

Lembrando que no momento, o sistema PIX serve apenas como Débito… igual cartão de débito e pagamento em espécie (dinheiro). A modalidade PIX crédito está sendo estudada pelo BACEN, para possível implantação futura, em algumas modalidades de pagamento.

2 curtidas

Pode ser que você tenha excedido o limite mensal ou o limite do canal (aplicativo).

Vá no Internet Banking, lá em “Meus Limites” e personalize o seu limite de transferências.

Essa semana eu dei uma “adequada” nos meus limites lá, que estavam bem desatualizados e deu pra aumentar bastante. :wink:

4 curtidas

Nem sempre.

Se você exceder os limites diários, mensais ou do canal você não consegue transferir, mesmo tendo dinheiro na conta.

Felizmente é possível personalizar isso facilmente.

E se você tiver o BB Code habilitado os limites aumentam sozinhos.

3 curtidas

Banco do Brasil e suas peripécias aff.
Os bancões estão cagando e andando pra regras do BC e enquanto não houver punição, eles vão continuar nem aí.
Vê o que Next do Bradesco fez comigo?

Enquanto que no Nubank nunca tive problemas com horário.

2 curtidas

Boa noite @Jailson_Santos2 então também tenho conta no BB pq uso pra depositar é depois transferir pro Nubank e deu esse mesmo problema quando tento pelo aplicativo vc tem que aumentar suas transações do PIX no aplicativo e depois ir no caixa eletrônico para confirmar como não tenho tempo pra isso kkk faço transferência pelo App aí quando não dá faço o PIX pelo Whatsapp do BB que também faz.

3 curtidas