Pix não caiu na hora no nubank

Não é essa a experiência que costumeiramente tenho com o Pix do Nubank! Eu, particularmente, nunca passei nenhuma dificuldade ou demora como Pix! @Evilla_Melo, @Francisco_A_de_A e @Joao_Vitor_ShowUP vocês já solicitaram ajuda no atendimento do Nubank? Se tiverem o comprovante do Pix, mande no chat do app e pede uma solução! Tenho certeza que lá eles poderão ajudar a entender melhor o que se passa!

3 curtidas

Boas vindas a comunidade @Evilla_Melo e @Joao_Vitor_ShowUP.

Estranho pq hoje recebi normal. Talvez seja alguma instabilidade.

3 curtidas

Eu também não tenho do que reclamar, pois trabalho mais com o pix do que com boleto, crédito, etc.

Acredito que seja algo momentâneo. Bom, pelo menos espero né.

Seja bem vindo a comunidade @Evilla_Melo e @Joao_Vitor_ShowUP
Hoje fiz PIX normal para as contas e pagamento sem problema, quando acontece instabilidade o dinheiro não vai, mas geralmente faço teste e ele chega.

2 curtidas

Sim meu amigo, hoje também realizei alguns pix durante o decorrer do dia.

Mas o problema informado começou no período noturno.

Tentei enviar de uma outra conta minha(valor foi debitado) para a NuBank e ainda não chegou.
Fiz o inverso também, enviando da NuBank para outra conta e ainda não chegou.

Bom, eu realmente espero que seja algo temporário.

Vale lembrar que o sistema do Pix é do Banco Central e, portanto, nem sempre as instabilidades do Pix é culpa do Nubank, mas sim do Banco Central. De qualquer forma, eu desejo que vocês não passem por mais situações semelhantes e que o Pix seja o mais estável possível! :smile:

2 curtidas

Verdade tem esse detalhe, mas vale atentar também ao valor enviado, por causa do limite noturno.

2 curtidas

Graças a Deus os Pix chegaram e foram enviados.R

Agradeço muito a atenção de todos que de prontidão responderam.

Acredito que seja alguma pequena instabilidade, e está chegando aos poucos.

Obrigado a todos.

6 curtidas

Ainda bem que deu tudo certo, mas estamos ai para soma. :pray:t5:

3 curtidas

O meu também deu certo, o valor entrou na minha conta mas como demorou 1 hora e meia (21:53 foi feito o pix e veio entrar de 23:28) eu paguei meu boleto com juros pois o Nubank não fazia mais pagamento neste horário e agendou o pagamento pra amanhã :person_facepalming: Enfim, fui prejudicada por esse atraso, infelizmente!