Pix não aparece no appp

Pix não aparece no menu do App, já atualizei e nada de aparecer a opção PIC

3 curtidas

Tenta limpar o cashe e forçar a parada do app pra ver se resolve.

4 curtidas

Fiz isso e não funcionou, desistalei, atualizei e nada do pix aparecer…:thinking::slightly_frowning_face:

5 curtidas

Como nada funcionou entre em contato com o Nubank.

Quando você tenta fazer transferência usando o ícone transferir aparece Pix? Ou só aparece a opção TED?

8 curtidas

Quando você entra na NuConta, também não aparece a opção?

Não,no menu não aparece a opção transferência e pix.

2 curtidas

Então entre em contato com o Nubank via telefone ou chat pra eles te orientarem melhor.

A mesma coisa aqui. Preciso usar o Pix para receber um pagamento. Já limpei os caches da versão anterior do app, atualizei, desinstalei e instalei novamente e nada. Não aparece ícone do Pix em lugar nenhum. Você conseguiu resolver?

2 curtidas

Esse ícone serve para enviar pagamentos.

Creio que se ele não estiver aparecendo, ainda dá para receber transferências via Pix normalmente.

2 curtidas

Sim, consegui resolver, entrando no chat no app mesmo, e pedindo pra reativar minha conta, no meu caso foi isso, espero ter ajudado.

5 curtidas

É o único ícone do Pix que deveria aparecer no app, para gerar chaves, receber e mandar pagamentos mas no meu app não aparece.

2 curtidas

Entendo, deve ser um bug mesmo.

Mas ainda dá para receber transferências via Pix através de uma chave que você já tenha cadastrado, ou com os dados da sua conta.

3 curtidas