Pix nao compensado

Fiz um pix as 5:00hrs da tarde do banco CAIXA para o NUBANK, mas até agora nada de ser compensado (no caso… no app da caixa diz a seguinte mensagem… “Em Processamento”) mas ja foi descontado do saldo em conta, e nao consigo cancelar a transferencia… o que eu faço? Preciso desse dinheiro urgente…

15 curtidas

Mas o PIX pela Caixa já foi liberado?
Acredito que a Caixa não está testando o PIX, por isso que o valor ainda não foi compensado.

3 curtidas

Foi sim, ja usei a semana toda quase kkkk, ja usei umas 4 vezes… fui aprovado no teste do nubank, inter e caixa… sempre funcionou, mas desta vez nao… sera q eh pq hj eh domingo?

Pois é acabei de entrar lá e pelo menos pra mim não está.


Pela caixa, a opção não há a opção de transferência pelo PIX.

1 curtida

Aqui pra mim só está liberado na Conta corrente, na conta poupança ainda não!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Toca no botao PIX
PAGAR/TRANSFERIR

2 curtidas

Pra mim eh na poupança

Tú acha que eu não tentei isso?
:smirk:
Só mostra minha chave PIX.

1 curtida

Nossa… pra mim aparece… vou mandar um print

no caso esta zerado pq uso apenas pra deposito (n tenho impressora pra ficar imprimindo boletos :roll_eyes:)

2 curtidas

Pra mim não!
:disappointed_relieved:

2 curtidas

Poxa que pena… mas amanha ja libera pra todos

1 curtida

Sem estress :+1:

1 curtida

Ah @Itamar Então é por isso, minha conta é poupança.

2 curtidas

Na Caixa tbm não foi liberado pra mim, mas, já fiz testes nas seguintes instituições:

BB para Mercado Pago :+1:t3:
BB para RecargaPay :+1:t3:
PagSeguro para Mercado Pago :+1:t3:
Mercado Pago para RecargaPay :+1:t3:
PagSeguro para BB :+1:t3:
PagSeguro para RecargaPay :+1:t3:

Pra mim todas deram certo e instantaneamente uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

@ArtGravata no caso o meu teste esta em nu, caixa e inter… no caso ja testei de todas as formas possiveis… todas deram certo… mas hj a caixa deu problema eu acho… meu pix esta como “em processamento”

2 curtidas

Eu tenho a Conta da Caixa, o caixa tem poupança social e lá já tem o Pix e Também consigo usar normal já fiz transferência via Pix da caixa para minha Nuconta

1 curtida

A minha é poupança e está liberado desde quando começou os testes. E já fiz algumas transferências e de boa.

3 curtidas

Hoje eu tentei ler o QR Code do Banco Inter no app do Nubank, e deu inválido, depois mudou a tela para transferir, ficando disponível para concluir a ação.

Ainda muito bugado, espero que amanhã esteja tudo resolvido.

2 curtidas

Bom dia!
Seu problema foi resolvido?
Fiz uma transferência ontem ± no msm horário e está com mesmo status na Caixa