Fiz um pix as 5:00hrs da tarde do banco CAIXA para o NUBANK, mas até agora nada de ser compensado (no caso… no app da caixa diz a seguinte mensagem… “Em Processamento”) mas ja foi descontado do saldo em conta, e nao consigo cancelar a transferencia… o que eu faço? Preciso desse dinheiro urgente…
Mas o PIX pela Caixa já foi liberado?
Acredito que a Caixa não está testando o PIX, por isso que o valor ainda não foi compensado.
Foi sim, ja usei a semana toda quase kkkk, ja usei umas 4 vezes… fui aprovado no teste do nubank, inter e caixa… sempre funcionou, mas desta vez nao… sera q eh pq hj eh domingo?
Pois é acabei de entrar lá e pelo menos pra mim não está.
Pela caixa, a opção não há a opção de transferência pelo PIX.
Aqui pra mim só está liberado na Conta corrente, na conta poupança ainda não!
Toca no botao PIX
PAGAR/TRANSFERIR
Pra mim eh na poupança
Tú acha que eu não tentei isso?
Só mostra minha chave PIX.
Nossa… pra mim aparece… vou mandar um print
Poxa que pena… mas amanha ja libera pra todos
Sem estress
Ah @Itamar Então é por isso, minha conta é poupança.
Na Caixa tbm não foi liberado pra mim, mas, já fiz testes nas seguintes instituições:
BB para Mercado Pago
BB para RecargaPay
PagSeguro para Mercado Pago
Mercado Pago para RecargaPay
PagSeguro para BB
PagSeguro para RecargaPay
Pra mim todas deram certo e instantaneamente uhuuuuuu
@ArtGravata no caso o meu teste esta em nu, caixa e inter… no caso ja testei de todas as formas possiveis… todas deram certo… mas hj a caixa deu problema eu acho… meu pix esta como “em processamento”
Eu tenho a Conta da Caixa, o caixa tem poupança social e lá já tem o Pix e Também consigo usar normal já fiz transferência via Pix da caixa para minha Nuconta
A minha é poupança e está liberado desde quando começou os testes. E já fiz algumas transferências e de boa.
Hoje eu tentei ler o QR Code do Banco Inter no app do Nubank, e deu inválido, depois mudou a tela para transferir, ficando disponível para concluir a ação.
Ainda muito bugado, espero que amanhã esteja tudo resolvido.
Bom dia!
Seu problema foi resolvido?
Fiz uma transferência ontem ± no msm horário e está com mesmo status na Caixa