Pix nao compensado

@Brenda_Nascimento1

3 curtidas

O meu ainda continua em processamento, faz mais de 48h, já fiz outro teste depois desse da caixa para o Nubank e funcionou, realmente foi uma falha no sistema deles. Quero meu R$1 de volta, rsrs… Descontaram da minha conta e nunca transferiram, rsrs, imagina se fosse uma transferência de 5000, afff.

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

Estou rindo mas o senhor está certo de cobrar.

1 curtida

Usei o Pix no dia 16 as 20hrs no valor de 700 reais da conta da caixa para a nubank até hj nunca caiu o meu dinheiro e tô com todas as minhas contas a serem pagas

Verifique novamente a conta de destino, caso realmente não conste o valor, entre em contato pelo chat relatando seu problema, aqui apenas somos clientes como a senhora e nada podemos fazer para ajudá-la, apenas podemos orientar o caminho a seguir, espero ter ajudado.

Deu certo?

Tive que ir numa agencia pra resolver, mas deu certo, no caso eles descontaram o valor da conta… mas no dia estava sem sistema deles, ai o valor saiu da conta mas n efetuou

2 curtidas

Que bom que deu tudo certo :pray:

1 curtida

Tbm aconteceu a mesma coisa comigo. Faz uma hora e meia que usei o pix da caixa para o Nubank e o saldo foi descontado da Caixa mas ainda não está disponível no Nubank. Diz que está em processamento… Aff. E agora, pessoal? Fomos lesados?

Você precisou fazer alguma alteração na transferência ou só aguardou o sistema voltar?

1 curtida

Hoje aqui fui fazer um PIX da caixa para NUBANK , apresentou uma mensagem… porém repetir o processo 3x acreditando não teria enviado o dinheiro… e deu as mesma mensagens de erro, agora fui olhar no extrato da caixa consta como em processamento porém descontou no saldo, e no NUBANK caiu a primeira, mas as outras não, agora aguardar para vê o que acontece, porque existe 2x transferência de R$ 723 pendentes…

Caixa sistema de merda sempre

1 curtida

Acabei de fazer um pix para o BB.
Mesma coisa em processamento.
Porém o dinheiro já saiu da caixa…
E não entra no BB.
O tristeza…
Alguém aí conseguiu resolver ?
Caiu nos próximos dias???

Estou com o mesmo problema, fiz um PIX da Caixa para o Nubank… desde as 15:40 esta como em processamento…
Alguem sabe dizer se o valor é estornado ou a transação será efetivada automaticamente?

#caixaSempreDandoRuim

Estou com o mesmo problema, desde 15:00 esperando compensar o Pix. A caixa é tenebrosa

A CAIXA está complicada… Alguém conseguiu resolver o problema de Pix Enviado - em processamento ? Como conseguiram? Enviei um PIX da CAIXA para a NuConta desde as 15:58, porém, até agora nada e já foi debitado da conta CAIXA! Porém, não aparece no extrato, apenas nas consultas do PIX e como EM PROCESSAMENTO.

Já tentei contato em mais de 05 telefones da CAIXA, apenas um atendeu e a atendente não sabia de nada, foi transferir e caiu…

Você conseguiu entrar em contato de que forma??? Estou tentando desde cedo

O único número da CAIXA que atendeu foi o 0800 726 0101, mas, tem que esperar umas 02 horas por algum atendente e no final eles não sabem de nada e tentam transferir, mas, na verdade desligam a ligação…

2 curtidas

Fui numa agência caixa.
Nem o gerente geral soube explicar.
Ele não sabe o que aconteceu
Apenas pede para aguardar.

3 curtidas

Fiz um pix hoje da caixa para o banco do Brasil no valor de 5.000,00 (15/12/2020) e está em processamento, foi debitado mas não caiu na outra conta. Que lastimável isso. Será que vai sumir agora dinheiro de todo mundo? É só com a caixa que está acontecendo isso parece

Como sempre esse belo banco complicando nossa vida… Não tem nenhum previsão e nem explicam nada!!