Pix nao compensado

Tb acho q resolve pq o pessoal q tava com o mesmo problema a alguns dias atrás n voltaram aqui mas … se n tivesse resolvido tavam aqui pra acompanhar…

Eu também tive essa infelicidade, realizei um Pix hoje da Caixa para o Nubank e consta em processamento, estou sem meu dinheiro e sem respostas !

3 curtidas

Eu liguei e nem consegui ser atendida

1 curtida

Assim q aconteceu, 17:17, eu comecei a ligar pra tudo q é numero da caixa … ai consegui era 19:30 mas ela n soube explicar oq aconteceu e mau educados esses atendentes da caixa aff

1 curtida

Nao adianta pessoal.
Negocio é aguardar até amanhã.
Pra ver de estorna ou se conclui.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema que vocês, realizei um pix da caixa para o banco do brasil, o valor foi retirado da minha conta, porém o status é: em processamento. Liguei em vários números e por fim a última atendente me deu o seguinte número de whattsapp: 08007260104, para eu entrar em contato amanhã das 10:00 às 16:00. Infelizmente é aguardar, e pedir a Deus para nosso dinheiro ser estornado.

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema fiz a transferência do Caixa econômica federal para o nubank as 15:49 da tarde e fica somente assim : pix enviado Em processamento, sendo que meu dinheiro já foi debitado da minha conta da caixa e não está na conta do nubank. Aonde está meu dinheiro??? Tô super preocupado. Já entrei em contato com o nubank pelo telefone fui orientado enviar email para eles e nada resolvido até o momento :worried:

Mesma coisa comigo. Pelo menos não foi só comigo provavelmente amanhã resolvam.

Lendo os relatos de hoje parece que o problema é generalizado na caixa. Estou passando pelo menos problema. Fiz um pix para a nubank 17h e até agr está em processamento. Dinheiro sumiu do saldo já mas n chega em lugar nenhum.

O jeito é esperar a merda da caixa resolver isso logo e devolver nosso dinheiro

1 curtida

Obrigada. Vou tentar entrar em contato por aqui tbm

Eu também enviei da Caixa para o Nubank hoje próximo das 17 horas, na Caixa aparece Em processamento…

Hoje as 16h eu fiz um pix da conta da caixa para o banco do Brasil e tbm consta como processando , fiquei umas 5 horas tentando falar com atendente e quando transferiam a ligação ela caia e eu começava tudo de novo , estou perdida e achando que perdemos nosso dinheiro

Infeliz time essa infelicidade de realizar um PIX, da Caixa para o Nu Bank as 17:06 e até agora também não caiu, estou no aguardo também, única coisa me resta já que vendo as mensagens ninguém conseguiu resolver.

No dia 15/12/2020as 16h fiz um pix da caixa para o nubank, o dinheiro sumiu do extrato, mas não aparece o débito, no extrato do pix consta em processamento sendo que deveria levar segundos e não consigo cancelar. E o dinheiro não volta para a conta, já fiz várias reclamações e vou esperar para ver se me respondem

Galera acabou de extornar na minha conta caixa. Porém ainda está em processamento. To com medo de enviar novamente kkk

Fiz novamente e deu certo.

Pessoal acabou de ser estornado na conta caixa e ja fiz o pix em seguida que caiu na hora na nucota

Graças a Deus deu certo

2 curtidas

Fiz um pix dia 04/12 da Nubank para a Caixa de 700,00 e até hoje meu dinheiro não caiu.
11 dias já se passaram e eu sem resposta.
Só mandam aguardar… Já contestei no banco central e no reclame aqui, nenhuma resposta até agora.

Galera eles devolveram o dinheiro( a Caixa econômica federal) e logo após eu transferir e deu certo, não precisa se preocupar . Graças a Deus problema resolvido .

1 curtida

Oie!

Obrigado pelo reporte de vocês!

Vi aqui que algumas pessoas já receberam o valor de volta na conta da Caixa, certo?

Caso tenham outro problema assim ou ainda não tenham encontrado o valor, peço que entrem em contato com o banco de destino do valor com o comprovante da transferência Pix, ok?

4 curtidas