Pix nao compensado

Eu fiz a mesma coisa ontem às 16:18, e ficou em processamento, mas agora de manhã o dinheiro retornou pra conta Caixa.

Bom dia pessoal, o meu dinheiro foi estornado!

Bom dia.
Acabei de fazer um pix da caixa pro neon por volta das 09:02 e o valor foi descontado e o pix está como “em processamento” e nada de cair o valor. Já fiz outras transferências via pix pela caixa e é a primeira vez que isso acontece.

O dinheiro estornou pra minha conta hoje de manha e tentei fazer de novo e foi … mas o anterior ainda tá em processamento

Estornaram o valor

Aqui voltou ao normal, porém no extrato do PIX em processamento

O meu pix foi feito se não engano na terça pela noite ate hoje nada de volta pra conta entrei em contato com a nubank eles faltam que o problema esta na caixa que ainda não processou o deposito agora já estamos em mais de 48 hrs e nada de cair a grana na conta

:v:t5::v:t5::v:t5::v:t5::v:t5::grin:

1 curtida

:grin::grin::grin::grin::v:t5:

Estou na mesma situação alguém sabe como resolver preciso desse dinheiro pra hoje pra pagar uma fatura

Mesma situação aqui. Fiz um PIX há pouco, surgiu uma notificação falando sobre um erro, agora está em processamento e nada de compensar. Ao mesmo tempo, chat do Nubank simplesmente não responde, primeira vez que passo por essa falta de assistência total, bizarro.

1 curtida

Estou na mesma situação, fiz um PIX agora pouco pra minha esposa e está em processamento.

1 curtida

Boas vindas
@mancinera1
@Jr_Teixeira

Dêem uma olhada nesse tópico.:point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Fiz um pix pra minha conta Itaú, não caiu, fala que está em processamento. Estou precisando do dinheiro hoje!!! Saiu da conta e não caiu na outra!!! Resolvam meu problema. Estou completamente insatisfeita com isso.

1 curtida

Realmente há uma instabilidade nesse momento, aconselho a não ficarem tentando repetidamente e aguardarem o retorno.

Boas vindas @Caroline_Costa_Pias

:point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

Estou com esse mesmo problema.
Fiz um pix por volta das 8:40h da Caixa para o Nubank mas até agora (10:58h) não foi compensado.
Pior que foi descontado do saldo da conta e não dá pra cancelar a transferência.
O que fazer?
Preciso de solução urgente!

Ricardo, estou com o mesmo problema. 7:21 fiz dois pix e até agora nenhum creditou na conta destino, sendo que o dinheiro saiu da minha conta. Nenhum atendente sabe o que fazer e encaminham para atendimento via whatsapp (que não funciona). Acho que o único jeito é esperar o estorno na caixa e realizar o pix novamente como os outros acima.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, PIX realizado por volta das 9H e ainda não caiu na conta Nubank.

entrei em contato com a atendente e ela me disse que o dinheiro será creditado na conta destino, não será feito o estorno. A caixa já esta sabendo do problema e tentando resolver, mas sem prazo pra isso