Pix nao compensado

Te deram um prazo? Estou tendo o mesmo problema. Fiz um pix de R$100,00 da caixa pro nubank e não caiu. Preciso muito do dinheiro.

Não Joslayne, eles não tem prazo pra resolução do problema. Eu também precisava mt do meu dinheiro:(

Pra todos que estão com problema em alguma transferência do PIX, a minha dica é:

Abra uma reclamação anexando o comprovante contra o banco de origem, e outra contra o banco de destino do PIX no site do Banco Central.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Ambas instituições vão conversar entre sí e tentar resolver essa questão.

2 curtidas

Alguém de hoje já conseguiu o dinheiro de volta ou concluiu a transferência?

Está acontecendo isso comigo agora…

1 curtida

Aqui tb… Deve estar sobrecarregado.

2 curtidas

Esta acontecendo agora comigo tb

1 curtida

Ta foda assim…
Quando o PIX começa falhar, demora pra voltar no NUBANK?

Acontecendo agora comigo… Fiz um Pix do Nubank para o Inter… Quase 1h e ainda nao caiu… E o valor já foi descontado da conta… “transferência em processamento”

2 curtidas

Isso é geral em todos os bancos.
A plataforma PIX está sofrendo uma instabilidade desde ontem, paciência ou contate o BC pra mais informações.

1 curtida

Um… mas você acha que volta hoje? Pq o pagamento tem que ser entregue hoje, se não terei danos.

também está acontecendo comigo. Provavelmente o sistema está fora. Não sei se pix tem um limite de horario para ser feito. Fiz um pix hoje pela manha e deu certo, do nubank para bradesco. agora fui fazer para a mesma conta e deu nisso.

1 curtida

Fiz um PIX, do Itaú há um tempão e ainda tá processando.

1 curtida

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:

1 curtida

Bom, acabei de fazer um PIX pela caixa economica federal, e foi normal ‘-’ ja chegou pro cara.

Foi o que eu disse

1 curtida

agora deu falha e me foi devolvido o dinheiro

1 curtida

O meu do Itaú continua preso

1 curtida

Menos mal

1 curtida

To ferrado :s, tenho só até as 20h pra mandar o pix… agora fudeu!