Pix para todos! Vocês ouviram "promoção"?

Oi, gente, tudo bem?

Passando para avisar que É HOJE! :tada: Hoje é o dia oficial que Pix estará oficialmente
disponível para transferências!

Postamos um vídeo explicando tudo o que você vai encontrar na área Pix: como transferir, cobrar ou pagar pelo Pix. Vale a pena dar uma olhada aqui: Como fazer transferências do Pix no Nubank? - Fala, Nubank

A partir de hoje, todos os brasileiros vão poder ter o gostinho de como sempre
transferimos aqui no Nubank: rápido, em todos os dias e horários e sem custo!

Agora começamos também a segunda fase da promoção Tem WOW Nesse Pix. Essa
fase vai de 16/11/2020 a 31/12/2020.

E como vai ela vai funcionar agora?

A segunda fase da promo também será um sorteio - quanto mais você usar Pix para
transferências e pagamentos, maiores suas chances de ganhar um Mega WOW de 50 mil reais. Transferências enviadas ou recebidas pelo Pix entre contas de diferente titularidade vão gerar um número da sorte cada e o sorteio será realizado pela Loteria Federal em janeiro/21.

Ah! Vale lembrar que é necessário que vocês confirmem a participação na promo em seu app - basta ir na sua área Pix e clicar no botão com o nome da promoção.

PS: Caso não esteja conseguindo aceitar a participação pelo aplicativo, entre em contato com nosso atendimento por telefone para te ajudarmos, ok?

Eu não sabia dessa promo, ainda posso participar?

Pode sim! É só aceitar os termos e condições no aplicativo, e depois seguir esse passo a passo:

● Abra o app Nubank e acesse sua área Pix no menu do aplicativo!
● Clique em “Participe da nossa promo”
● Clique em “Quero participar!”
● Depois disso, aparecerá uma tela informando que você está participando da nossa
promo!

Quando vou receber os números da sorte que acumulei nesse período?

Você receberá os números da sorte por e-mail até um dia útil antes do dia do sorteio, que acontecerá no dia 16 de janeiro de 2021. Serão sorteados 5 Mega WOWs no valor de R$ 50.000 cada!

E como vou saber se ganhei?

Nós avisaremos o cliente por e-mail e pelo telefone que constarem no seu cadastro aqui no Nubank, por isso é muito importante que você já confira se seus dados cadastrais estão atualizados em seu app. É só acessar a opção “Perfil” e verificar seu e-mail,
telefone e endereço cadastrado.

Para ver o regulamento completo, acesse este post no nosso blog.
Bora enviar e receber muitos Pix para aumentar as chances no sorteio?

Um beijo e até a próxima! :heart_decoration:

31 curtidas

Olá, sei que não tem nada haver com o tópico, mas enfim.

@LarissaC Não estou conseguindo fazer transferências via Pix. O mesmo logo 5hrs da manhã estava pedindo pra mim agendar a transferência, como se fosse uma TED.

O APP está totalmente atualizado, não fui só eu que tive esse erro ou bug.

Engraçado também que eu fiz transferências via Pix na primeira fase e NÃO CHEGOU NENHUM número da sorte. Não sei se eu sou burro e não entendi nada, mas nada chegou no meu e-mail como estava descrito no app. Até desisti da segunda fase.

3 curtidas

Pessoal todo ansioso pra usar o PIX, penso que deveremos ter um pouco de paciência no início do uso dessa nova ferramenta.

E sobre a promo estou por aqui com o dedos cruzados:

giphy

13 curtidas

Pois é @RogerioM e já estão ocorrendo alguns Bugs no sistema, acho que essa ansiedade do pesssoal está sobrecarregando os servidores, sobre tudo, do BC que com toda certeza, nunca foram tão demandos como hj.

8 curtidas

Opa, bora ganhar! :crossed_fingers: :smile:

5 curtidas

Muito bom saber disto, essa função PIX veio para facilitar ainda mais as transferências.

1 curtida

Aí gente que ansiedade pra esse sorteio :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

6 curtidas

E pq ia começar hoje após as 9 da manhã.

Na primeira fase tinha que cadastrar as chaves no nubank a cada chave um número da sorte, CPF dois números da sorte quem cadastrou irão receber os números da sorte um dia antes do sorteio.

Já na segunda fase é essa que ela explicou aí em cima

Mas já não começou a segunda fase? A primeira fase já foi efetivada então? Porém não recebi nada. Cadastrei todas as chaves pessoais no Nubank quando começou as inscrições, acho que eu sou lesado. Não devo ter entendido direito. Kkkkkk

Só sei que os números da sorte na primeira fase, eu não recebi nada no e-mail e também já até desisti mesmo, tenham uma boa sorte no sorteio. :smiling_face::purple_heart:

Sei que o assunto do topico é outro, mas queria saber o porquê o Nubank não implementou a transferência por chave aleatória e também o porque não é possível visualizar minha chave aleatória cadastrada no app.

Começou hoje.

Então um dia antes do sorteio eles irão te enviar os números da sorte

Passando aqui pra avisar a vocês, não usem o PIX agora. O mesmo ainda não é seguro, principalmente no começo.

Passando aqui para lhe avisar. Usa o Pix quem quer! Eu utilizei diversas vezes desde a fase de testes e até hoje, está funcionando normal. Se você acha inseguro, tudo bem. Mas não tente dizer o que as pessoas deve ou não utilizar.

2 curtidas

Já usei o Pix hoje e deu tudo certo.:purple_heart:

1 curtida

Verdade! :sunglasses:

Quantos números da sorte recebo por transferência e pagamentos? O valor interfere?

2 curtidas

@LarissaC transferências de mesma tituralidade não recebem o número da sorte?

Sorteio pela loteria federal, muito bom.

Já quer vários números da sorte, né @PauloSuzuki?! :sweat_smile:

—>

1 curtida

Não recebem. Só titularidade diferente mesmo.

1 curtida

Poxa @endydealmeida, chateado :sweat_smile:

1 curtida