Pix, prontos para testar?

Notei que nem sempre a transferência é via PIX, 
No comprovante apareceu a descrição transferência via Conta NuBank / Ted / PIX

Eu pensei que seria 100% pix.

Foi mais rápido do que eu pensei. 

A pessoa que recebeu o dinheiro, disse que no comprovante tem. Opção DEVOLVER DINHEIRO* 
GOSTEI MUITO.
2 curtidas

Só não sabe se a pessoa vai devolver kkkkk
Brincadeira :grin::hugs:

2 curtidas

recebi e-mail e testei numa transferência entre contas de mesma titularidade.
Numa outra tentativa não estava no horário inicialmente permitido então não consegui.
Como precisava do dinheiro acabei transferindo mesmo.

1 curtida

Você só não consegue enviar para instituições que ficaram de fora do PIX, como boa parte das corretoras de valores, essas quando você tentar transferir vai aparecer somente a opção por TED.

2 curtidas

entrei na opção pix no aplicativo do nubank e me deparei com essa imagem… liberaram o pix na minha conta :slight_smile:

1 curtida

Finalmente liberou para mim!

2 curtidas

Bom dia!

Fiz a primeira transferência e não foi uma das melhores experiências (entendo que esteja em fase de testes), mas logo de cara deu falha na transferência, ai fui lá e fiz de novo e deu certo.

Mas tarde, conferindo meu extrato percebi que as DUAS transferências foram concluídas e o destinatário recebeu somente uma…

Até agora não recebi o estorno…

Resumindo, confiram antes de tentar novamente…

4 curtidas

uma pena que essa primeira experiência não foi boa, espero que a @nubank consiga resolver o estorno dessa transferência em duplicidade.

Mas acho que vale realmente lembrar de mesmo com msg de erro verificar se realmente não ocorreu a transferência antes de fazer outra transferência.

3 curtidas

@LarissaC acabei de tentar fazer um PIX pra minha conta BB, entrei no ícone do PIX, digitei minha chave e o valor, apareceu meus dados certinhos, mas a transferência foi concluída via TED.

3 curtidas

O primeiro PIX a gente nunca esquece :grin:

Eita PIX bom arretado, viu :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Testado e aprovado :+1:t3:

Bom D+, bom D+, bom D+, menin@ vem depressa q esse PIX é bom D+

Agora eu só quero PIXAR :roll_eyes::grin:

IMG-20200201-WA0003

6 curtidas

É isso aí, @ArtGravata, o negócio é esse.

unnamed

3 curtidas

Boa @gpaulinno :+1:t3::grin: é isso aí, vamos PIXAR :grin:

Muitas Emoções

2 curtidas

Não consegui enviar para meu Inter, fica tentando agendar um TED para o próximo dia útil.

E no inter já está tudo ok também.
Registrada e ativa

Faço isso quando preciso pagar por aproximação.

Já do Inter para o Nubank foi super tranquilo fazer

1 curtida

Primeira transação Pix com o roxinho, efetuada com sucesso :ok_hand:t5::heart_eyes:
Se bem que não vi diferença, para nós da comunidade Nu, as transferências sempre foram instantâneas

4 curtidas

Opa, pera aí, sim sempre foram instantâneas entre Nus, mas com o PIX, elas se tornam instantâneas também, do Nubank para outros bancos e vice versa.

7 curtidas

Transferências entre contas da própria instituição sempre caem na hora. Independente de qual seja: nubank para nubank, Itaú para Itaú, BB para BB etc.

Agora com o PIX as transferências serão instantâneas também entre instituições diferentes :smile:

5 curtidas

Até hoje não apareceu a opção de pedir a portabilidade de chaves no app do Nubank, será que tenho que pedir pelo chat? Só mostra opção de excluir (com chave do telefone)

2 curtidas

Entre contas digitais de mesma titularidade, as minhas transferências sempre caem na hora (penso que seja o que ele (@txsoura) quis dizer). Mas realmente, é certo que transferências entre contas da mesma instituição caiam na hora.

Depende do caso (como citado acima), algo que ambas tem em comum é a gratuidade da operação. Isso sim. :wink: :+1:t2:

1 curtida

Acredito que primeiro tenha que verificar em qual banco suas chaves estão cadastradas, excluí-las e depois sim cadastrá-las na Nubank. (Penso que seja uma solução mais rápida).

2 curtidas

Como isso?

1 curtida