Verifique Novamente, já voltou aqui
Aqui também já voltou, Obrigado!
Excelente, já testei por mais de uma vez. Tudo certo. Parabéns a todos que fazem o Nubank.
Sempre na frente de todos.
Sim, já testei e o bagulho é o pix das galáxias…!!
Uma coisa que não gostei, as chaves aleatórias ainda estão bugadas pra mim (acho que é um bug).
Eu gostaria de poder copiar o código da chave aleatória e compartilhar ele, mas no aplicativo só é fornecido a opção para gerar um QR Code.
Além disso, ao gerenciar minhas chaves, quando clico em alguma chave aleatória, não é mostrado o código dela, que é um UUID.
Pois na hora de fazer um PIX, tem a opção Ler QR Code ou Colar o Código, esse código é o da chave aleatória. Mas não consigo compartilhar ele pois não tenho acesso, então se eu quiser receber um PIX pela chave aleatória não tem como…
Arruma isso nubank @LarissaC
Isso é por você já ter várias contas dessa pessoa cadastrada. Mas aparece uma opção para chave pix, que é ref aos dados da chave que vc informou
Alguém já conseguiu transferir usando uma chave aleatória de outro banco?
Quando tento o sistema retorna isso!
Não é possível ainda, só com o QrCode da chave do credor, inserindo ou colando não funciona.
Só tentei lendo o QR Code da outra pessoa e deu certo. Colando o código não tentei.
EDIT: @FabianoZx11 colando o código deu certo mas só se colocar o código inteiro que vem no QR Code (nele vem o link do Banco Central, nome, cidade, etc), apenas o código que é mostrado nos aplicativos não funciona. Deve ser um bug.
Esse Pix tá bem estranho… Tô conseguindo enviar Pix pra contas que não tenho chaves… Fiz um teste para o Banco Inter e pra mim surpresa recebi o Pix, mesmo sem ter chaves… Também fiz teste para o Banco Neon, a transferência foi efetivada como Pix, mas o valor se perdeu no limbo do Pix, pois não chegou no Neon.
Mas isso não é estranho, única questão da chave é facilitar para passar os dados de sua conta para uma pessoa. Vc não precisa passar agencia conta cpf só precisa da chave, se a pessoa não tiver chave é passar os dados da conta e receberá um Pix normalmente.
Tem razão… Dei uma viajada agora… E ainda “perdi” R$1 na transferência Nu-Neon … Soma isso a R$3 que “perdi” ontem quando tive brilhante ideia de usar a função devolução (do Pix) do Itaú… O valor foi devolvido, mas nunca chegou.
acontece
Só agradece às respostas aí.
Não sabia que tinha como pedir devolução
Gostei bastante do teste , pagamento fatura via pix sera disponibilizado so apos dia 15 ?
Legal, os vendedores que vão amar já que as taxas das maquininhas não precisarão mais ser pagas no débito.
Só eu que não consegui usar esse tal de pix no nubank
Oi pessoal,
Vim compartilhar minha experiência pessoal com o PIX após o primeiro uso.
- O PIX é simples e prático, a medida que as etapas vão avançando fica claro saber que informação inserir, não tive dúvida de onde inserir a chave, msg e valor, por exemplo.
Obs: Ainda não tive a confirmação se caiu na conta desejada. Acredito que sim, porque já consta como uma saída na minha conta, a experiência em si foi dentro do esperado para o padrão Nubank.
-
Percebi uma demora significativa no processo de transferência em si, a página ficou carregando por um tempo e deu timeout o que me deixou na dúvida se tinha concluído mesmo ou não.
-
Com isso, eu entrei no PIX pra ver o comprovante, achando que ele pudesse estar ali e fiquei perdida porque não achei, só depois fui olhar na minha contas e as transações e vi o comprovante ali.
E no geral foi isso, pessoal.
Eu tô apaixonada…
Vc poder escrever mensagens com emoctions…
Simples e do jeito que gostamos.
Nossa… ele descreveu tudo o que está acontecendo…