Pix, prontos para testar?

Verifique Novamente, já voltou aqui

3 curtidas

Aqui também já voltou, Obrigado! :slight_smile:

4 curtidas

Excelente, já testei por mais de uma vez. Tudo certo. Parabéns a todos que fazem o Nubank.
Sempre na frente de todos.

1 curtida

Sim, já testei e o bagulho é o pix das galáxias…!!

3 curtidas

Uma coisa que não gostei, as chaves aleatórias ainda estão bugadas pra mim (acho que é um bug).

Eu gostaria de poder copiar o código da chave aleatória e compartilhar ele, mas no aplicativo só é fornecido a opção para gerar um QR Code.

Além disso, ao gerenciar minhas chaves, quando clico em alguma chave aleatória, não é mostrado o código dela, que é um UUID.

Pois na hora de fazer um PIX, tem a opção Ler QR Code ou Colar o Código, esse código é o da chave aleatória. Mas não consigo compartilhar ele pois não tenho acesso, então se eu quiser receber um PIX pela chave aleatória não tem como…

Arruma isso nubank :purple_heart: @LarissaC

1 curtida

Isso é por você já ter várias contas dessa pessoa cadastrada. Mas aparece uma opção para chave pix, que é ref aos dados da chave que vc informou

Alguém já conseguiu transferir usando uma chave aleatória de outro banco?
Quando tento o sistema retorna isso!

1 curtida

Não é possível ainda, só com o QrCode da chave do credor, inserindo ou colando não funciona.

3 curtidas

Só tentei lendo o QR Code da outra pessoa e deu certo. Colando o código não tentei.

EDIT: @FabianoZx11 colando o código deu certo mas só se colocar o código inteiro que vem no QR Code (nele vem o link do Banco Central, nome, cidade, etc), apenas o código que é mostrado nos aplicativos não funciona. Deve ser um bug.

2 curtidas

Esse Pix tá bem estranho… Tô conseguindo enviar Pix pra contas que não tenho chaves… Fiz um teste para o Banco Inter e pra mim surpresa recebi o Pix, mesmo sem ter chaves… Também fiz teste para o Banco Neon, a transferência foi efetivada como Pix, mas o valor se perdeu no limbo do Pix, pois não chegou no Neon. :rofl:

Mas isso não é estranho, única questão da chave é facilitar para passar os dados de sua conta para uma pessoa. Vc não precisa passar agencia conta cpf só precisa da chave, se a pessoa não tiver chave é passar os dados da conta e receberá um Pix normalmente.

2 curtidas

Tem razão… Dei uma viajada agora… E ainda “perdi” R$1 na transferência Nu-Neon :joy:… Soma isso a R$3 que “perdi” ontem quando tive brilhante ideia de usar a função devolução (do Pix) do Itaú… O valor foi devolvido, mas nunca chegou. :joy:

1 curtida

:joy: acontece :sweat_smile:

Só agradece às respostas aí.
Não sabia que tinha como pedir devolução

Gostei bastante do teste , pagamento fatura via pix sera disponibilizado so apos dia 15 ?

Legal, os vendedores que vão amar já que as taxas das maquininhas não precisarão mais ser pagas no débito.

Só eu que não consegui usar esse tal de pix no nubank :thinking::thinking::thinking:

Oi pessoal,

Vim compartilhar minha experiência pessoal com o PIX após o primeiro uso.

• O PIX é simples e prático, a medida que as etapas vão avançando fica claro saber que informação inserir, não tive dúvida de onde inserir a chave, msg e valor, por exemplo.

Obs: Ainda não tive a confirmação se caiu na conta desejada. Acredito que sim, porque já consta como uma saída na minha conta, a experiência em si foi dentro do esperado para o padrão Nubank.

• Percebi uma demora significativa no processo de transferência em si, a página ficou carregando por um tempo e deu timeout o que me deixou na dúvida se tinha concluído mesmo ou não.

• Com isso, eu entrei no PIX pra ver o comprovante, achando que ele pudesse estar ali e fiquei perdida porque não achei, só depois fui olhar na minha contas e as transações e vi o comprovante ali.

E no geral foi isso, pessoal. :purple_heart:

6 curtidas

Eu tô apaixonada…
Vc poder escrever mensagens com emoctions…
Simples e do jeito que gostamos.

3 curtidas

Nossa… ele descreveu tudo o que está acontecendo…

2 curtidas