O que achei estranho é que mesmo inserindo.o CPF ou telefone do beneficiário, ainda.aparecem todas as contas as quais eu já fiz transferência pra essa pessoa, ou seja, além de informar o número do telefone, o beneficiário ainda terá que dizer a qual banco pertence aquela chave, muito estranho isso.
Eu fui um dos sorteados KKKKK…
O PIX esta funcionando bem, mas na tela as vezes exibe uma mensagem de erro quando na verdade a transferência ocorreu normalmente
Sim, pode ter gente com arma por aí obrigando as pessoas a fazer um PIX pra ela, assim como hoje ela pode obrigar a se fazer um TED, mas diferente do cartão de um banco em especifico ou mesmo o TED, o BC pode pegar as informações do dono da conta e tomar alguma providencia caso seja necessário
Dá pra fazer a mesma coisa com o TED se for em horário de expediente bancário.
Infelizmente tipo de situação citada é bem maior e abrange bem mais coisas do que simplesmente o modo de transferência. É algo triste e reflexo da sociedade difícil que temos hoje em dia em nosso país.
Ja estou usando , o único defeito é que o qr code não gera na tela do celular
Sempre fui fã do roxinho… Mas hoje tá tenso
Nao to conseguindo fazer esse pix, e nem a tradicional transferencia… Pq estou fora do horario comercial (6:30 às 17h)… Mas reparem… Ja são 8h.
Entre em contato pelo chat, para saber o que está acontecendo.
Eu tenho uma transferência agendada para hoje e até agora nada, acho que devido ao Pix está ocorrendo instabilidade.
@Luchesy_Viana nessa fase de testes do PIX, o horário de funcionamento dele começa as 9hrs de cada dia
edit: somente na sexta-feira que começa a operar as 0h
Usei meu PIX hoje e foi fantástico, rapidinho caiu na conta. Foi só passar de um app pro outro e o dinheiro já tava lá. Muito show.
E ai @Marina_Souza1 demorou quanto tempo para aparecer o saldo na sua conta da caixa?
Apareceu na conta somente no outro dia.
Minha aba PIX sumiu!
Só consigo ver as minhas chaves cadastradas agora. Sumiu a aba de envio e transferência do PIX.
Aconteceu isso comigo também
Não entendi o motivo!
A mensagem é que começa 6:30 né
Essa informaçao ja é errada.
O problema pior foi eu nao conseguir fazer transferencia nenhuma naquele horario.
Mas acabou q deixei agendado (falou q deu erro) mas deixei pra la, fui pra academia, gastei minha raiva, e no fim das contas, aconteceu certinho a transferencia, ou pix, nem lembro o q fiz. Ainda bem q deu certo.
Aqui também
alegria de pobre dura pouco
Voltou agora
Aqui também a alegria continua kkkkkk