Planilha para cálculo de cashback de Nucoins (cashcoin)

Fiz uma planilhinha no Google Sheets para projetar meus ganhos de cashback com o programa. Caso alguém, como eu, está focando mais no longo prazo e congelando suas moedas para obter benefícios, segue o link.

Acessar a planilha

Para fazer uma cópia é preciso estar logado na conta do Google.
Depois de abrir a planilha, clique em “Arquivo” ⟹ "Fazer uma cópia"⟹ e depois em “Fazer uma cópia” novamente.

41 curtidas

Obrigado Max, acho isso legal, a contribuição para a comunidade. Esse tipo de participação que vai fazer nossas queridas NCN valorizarem ainda mais.

5 curtidas

Eu que agradeço seu comentário @Diegolv
E seja bem-vindo à comunidade!

4 curtidas

@MaxC , Obrigado por compartilhar a planilha do Nucoin vai ajudar administrar os ganhos.

4 curtidas

Planilha show

2 curtidas

Boa, isso irá ajudar muitos a entender

3 curtidas

Muito boa a tabela, parabéns ! @maxclayton

Testei aqui, acho que tá faltando
Levar em consideração o limite que existe para ganho de Nucoin bônus!

Ps: não sei se tem como fazer isso !

Mas ficou show !

3 curtidas

Obrigado por compartilhar, amigo! Muito sucesso para ti.

3 curtidas

Boa @Geofilho_Ferreira_Mo ótimas dicas. É verdade, e com certeza logo sai um aplicativo que calcule de modo mais intuitivo.

2 curtidas

Planilha atualizada :ballot_box_with_check:
Obrigado @Felipe_Phil pela sugestão.

3 curtidas

Muito massa ! Parabéns !

3 curtidas

Vou testar, em relação a aparência ficou profissional, parabéns

1 curtida

Valeu @Daniel.Dias mas usei um modelinho do próprio Google Sheets kkk só fiz algumas alterações. É só pra ter uma ideia do acúmulo de Nucoins em um período.

Eu tive essa curiosidade no início: com a minha média de gastos mensais no cartão, quantos Nucoins eu acumularia em 1 ano (dois ciclos de congelamento) e quanto isso iria valer em Reais?

Com essa estimativa eu consegui decidir se iria continuar congelando para atingir um nível acima, ou se venderia para obter lucro.

3 curtidas

Você acha que teria como implementar na planilha a automatização do valor da moeda?

Vou te encaminhar o vídeo de uma pessoa que ensina a incluir o acompanhamento automático de criptoativos numa sheets, achei interessante e pelo que vi tem como conseguir os dados do NuCoin para incluir na planilha, só não sei se funciona:

2 curtidas

Olá, Daniel. Vou assistir o vídeo. Dá pra colocar a cotação na planilha de algumas criptos mais conhecidas usando fórmulas do Google Finance, mas não são todas. Outras criptos dá pra puxar se estiverem listadas na CoinCarketCap ou CoinGecko, por exemplo. Mas nem sempre funciona. E no caso do Nucoin, ele não está e acho que nem vai ser listado em agregadores nem em outras exchanges.

Mas quem sabe algum colega aqui da comunidade possa implementar essa função na planilha automaticamente de outra forma.

2 curtidas

Eu aqui compartilhando minha planilha básica, mas o grande max já tinha feito!!

Ninguém me avisou… :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Fala amigo @Lucas.R . Com certeza a sua planilha vai somar bastante. Não achei o link. Onde compartilhou?

2 curtidas

Aqui :arrow_heading_down:

2 curtidas

Imagina, a sua é bem mais complexa. Inclusive você postou bem antes e está ótima! TMJ :fist_right::purple_heart::fist_left:

3 curtidas

Gostei da planilha bem caprichada. Busque trabalhar no sistema financeiro, você tem talento para isso.

2 curtidas