Planos no Papel veio com mimos!

Faz parte sim, é a cereja do bolo! Apaixonei pelo copo :purple_heart:

16 curtidas

Estou aguardando o meu chegar…

11 curtidas

Acho que acertei todas. Respondi e tô aqui na torcida rs :crossed_fingers::crossed_fingers::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Oi, @ReGutierres!

Poxa, por muito pouco chegava a tempo, o resultado dos que acertaram foi divulgado recentemente, mas sinta-se a vontade para acompanhar e participar da NuCommunity que no futuro podem surgir outras oportunidades :purple_heart:

14 curtidas

Parabéns ao vencedores!
Curtam bastante os Kit´s…

image

13 curtidas

E compartilhem muitas fotinhas :purple_heart::tada:

16 curtidas

Rapaz :joy:

Eu tava jurando que esse agasalho era dessa ativação aqui: É mimo que fala?

Pelo visto, o dela ninguém recebeu ainda, né?

9 curtidas

O dela aparentemente ainda não, o pessoal ainda não compartilhou nenhum recebimento sobre esse formulário, mas já tô no aguardo :eyes:

16 curtidas

Resposta que obtive: Não venderemos nada na Papelaria do Leslie. Ao final da visita vamos distribuir ecobag, copo, cartao postal e adesivos para todos que entrarem na ativação. Porém o estoque é limitado e por isso teremos uma fila pra entrar com distribuição de pulseiras.

10 curtidas

Olha que interessante, foi no chat que obteve a resposta? :handshake:

7 curtidas

Interessante, deveriam ter dados os mimos só pra quem é de outra cidade então, e para quem é de Sampa poderiam sortear as 30 primeiras pulseiras.

Assim 60 participantes da comunidade seriam beneficiados… o engajamento que a comunidade traz deve ser cada vez mais valorizado! :purple_heart:

4 curtidas

Interessante…
Mais Mimos então!

6 curtidas

Oi, pessoal. Passando pra cumprir a promessa de trazer fotos. Chegou hoje!!! :heart_eyes:

Obrigado, NuCommunity!!! :purple_heart:

33 curtidas

Que fotos maravilhosas, amigo @FernandoLacerda!! Aproveita bem esses mimos por mim :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Chegou rápido! Lindo demais, obrigado pelas fotos :heart_eyes:

14 curtidas


Aeeeee!!! :clap::clap::partying_face:

25 curtidas

Top demais ! @FernandoLacerda :clap: :clap: :clap:
Obrigado pelas fotos. Ansioso pra chegar o meu aqui :eyes:

17 curtidas

Muito legal :purple_heart:

10 curtidas

Não vou nem dizer que fiquei com inveja :rofl::rofl:.

Parabens a todos que tiveram o privilégio de ter esse lindo kit :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

17 curtidas

Tudo indica que esses mimos serão muito disputados, e essa é uma excelente forma de garantir que ninguém tente furar a fila! :clap: :clap: :purple_heart:

13 curtidas