Planos no Papel veio com mimos!

Não conseguiu pegar o da camiseta?

6 curtidas

Cheguei atrasado :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

O curta foi incrível, ainda mais como um grande fã de “The office” hahaha

Já mandei o forms e torcemos!

9 curtidas

Preenchido! :purple_heart::white_check_mark:

10 curtidas

No endereço diz esse “local”.

  • Ou é a casa
  • Ou é essa loja.

De qualquer forma segurança reforçada se tiver algum famoso por lá.

8 curtidas

Preenchido com sucesso!

11 curtidas

Sei que não estou entre os 30, mas me dá uma chance Nubank :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Cheguei atrasado e nunca vi tanta tarja rosa em um tópico só, acho que esse bateu o record :joy: :joy: :joy:. Preenchi também, vai que o número de kits aumenta pra 100.

7 curtidas

Pode listar os 30 participantes?

7 curtidas

certamente dia 26, na próxima segunda-feira, teremos a divulgação dos 30 felizardos que levarão este mimo físico do Nubank. É esperado revelar o @ dos premiados :wink::clipboard:

9 curtidas

são 30 primeiros que acertarem todas as perguntas então sempre tem chance.

10 curtidas

Entendi, são os 30 primeiros que acertar todas as questões. Thanks

8 curtidas

Eu acho q acertei… Kkkk o que vem no kit, alguém sabe? Pena que só são 30… Quando sai o resultado? :star_struck:

10 curtidas

Quem ganhar, posta aqui quando o kit chegar!

13 curtidas

Segunda feira por volta das 16 Horas
acho que vamos saber só quando alguem postar mesmo

10 curtidas

Pior que não :persevere:

6 curtidas

Fico torcendo que consiga numa próxima, @Pet! Continue participando e acompanhando a comunidade, quem sabe no futuro não surja outra oportunidade até como essa? Ultimamente surgiu várias novidades. :purple_heart:

17 curtidas

Dia 26/02/2024

4 curtidas

@Andre.C tem como divulgar quem são os 30 que acertaram? :see_no_evil::speak_no_evil::hear_no_evil:

4 curtidas

Infelizmente não tem como, porque por ser decretado vencedor aquele que acertar todas as perguntas, pode ser que um dos 30 primeiros que preencheram os formulários errou e ficou de fora da premiação, só segunda feira que vem vamos saber quem ganhou. :mantelpiece_clock:

2 curtidas