Planos no Papel veio com mimos!

Parabéns pra todo mundo que venceu! Aproveitem os mimos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Parabéns galera :heart_eyes::purple_heart:

12 curtidas

Ahh ganhei!! :partying_face: Achei que não tinha sido rápida o suficiente pra responder :sweat_smile: Vou mandar foto aqui quando receber :blush:

@Everton_J_da_Silva Eu sou uma dessas pessoas que não posta com frequência, mas sempre que possível estou de olho na comunidade. Inclusive já aprendi muito acompanhando as conversas aqui, com várias pessoas prestativas e interessadas em ajudar :purple_heart:

17 curtidas

Que coisa boa! Espero vê-la mais vezes por aqui, interagindo com a gente. :slightly_smiling_face::purple_heart:

16 curtidas

Uhuu :partying_face: muito feliz aqui @Andre.C

Primeiro mimo a gente nunca esquece. Parabéns a todos os vendedores. E quem não ganhou dessa vez, desanima não! Sua vez vai chegar.

Obrigado! :purple_heart:

14 curtidas

Quando quiser sinta-se a vontande para participar dessas conversas, seja pra ajudar o proximo ou apenas ficar “jogando conversa fora” como acontece em alguns topicos mais descontraidos.

é muito legal ver mais pessoas participando.

10 curtidas

Opa! Obrigado!

12 curtidas

:partying_face::tada::dancer:

20221121_213728

9 curtidas

Uhul! Não vejo a hora para receber :tada::purple_heart:

9 curtidas

Ganhou :white_check_mark:

7 curtidas

Já estou “esperando na janela…”

9 curtidas

@ranielreis mandar a foto do kit :nerd_face:

9 curtidas

Com certeza! Agora vou aguardar o carteiro entregar, já tô animado pra ver várias fotinhas do pessoal que receber. É incrível ver tantos rostinhos novos acompanhando e participando da NC. :purple_heart:

12 curtidas

Exatamente! E olha que demora um pouco de tempo para recebermos por e-mail as notificações de publicações novas e em destaque na comunidade. Mas, mesmo assim, ainda fui um dos ganhadores, kkkkkk

8 curtidas

Eu:

Será que chega amanhã mesmo? :joy:

Já tô esperando o carteiro.

13 curtidas

Se for pelo correio, melhor esperar :sleeping_bed:t2: deitado :joy::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Aproveitando esse tema de notificação, deixo como dica para caso alguém queira receber notificação via navegador que creio ser bem mais rápidas que e-mail. Seria habilitar as “Notificações Ao vivo” na aba de preferências do usuário - clique aqui pra acessar. :purple_heart:

11 curtidas

Quando vejo o André no meu email dá até calafrio hahaha @ Nucommunity :speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head:

9 curtidas

Haja notificação para acompanhar, viu!? Kkkkkk

10 curtidas

Obrigada @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva, vou procurar participar mais :blush: Já fui uma pessoa bem ativa em comunidades e fóruns, principalmente nos tempos do finado Orkut :joy: Hoje já não tenho a mesma disposição, mas é empolgante participar de uma comunidade, agora bateu até uma nostalgia :face_holding_back_tears:

9 curtidas