Planos no Papel veio com mimos!

Orkut e as suas comunidades nostálgicas, saudades! Tem uma em específico que sinto muita saudades, é a “Queremos Yakult 2 litros” um verdadeiro clássico da internet. :rofl:

As comunidades são espaços incríveis para aprendermos, troca de conhecimentos, se divertir e acima de tudo fazer amizades. Fique à vontade para quando quiser participar, será sempre bem-vinda.

Screenshot_9-1-620x433

9 curtidas

Velha guarda heim. Tirou do baú :white_check_mark:

7 curtidas

Era de ouro. Nostalgia, chegou a participar: do projeto TIMBETA. Foi lançado no Orkut.

3 curtidas

Maravilha :grin::partying_face::partying_face::partying_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Consegui ver agora e tô dentro. :star_struck:
Muito obrigado.:handshake:

11 curtidas

Infelizmente peguei o finalzinho do Orkut, época de ouro de muitas comunidades com os mais diversos estilos imagináveis, só depois que o Google decidiu fechar o Orkut que aí descobri o Instagram e criei conta lá em 2013, mas não é a mesma sensação de participar de uma comunidade como essa. :heart_hands:

12 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores! :purple_heart::blush:

14 curtidas

Excelente foi ligeira.

8 curtidas

Era uma comunidade melhor do que a outra, haja criatividade :rofl:

Por muitos anos mantive contato com pessoas que conheci em comunidades do Orkut e fóruns de séries, considerava como amigos! A gente trocava até cartão de Natal :joy: Bons tempos, saudades :face_holding_back_tears:

14 curtidas

Parabéns a todos que participaram e sobretudo aos 30 primeiros :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Nossa! Com 36 anos, acho que essa é a primeira vez que eu consigo ser contemplado em uma promoção na vida! Obrigado!!!

15 curtidas

Já estou assim:

15 curtidas

A Cris Junqueira deu um spoiler do mimo de Planos no Papel e eu ainda não acredito que perdi :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Essa comunidade é ligeira no gatilho, viu! Não sei se é o mesmo kit que será entregue, mas achei estiloso demais esse copo. :heart_eyes:

11 curtidas

Por falar em mimos, vocês viram que o Ultravioleta tem uma página exclusiva no Instagram? :star_struck:

6 curtidas

O que será que vem aí? Um perfil exclusivo para o UV é interessante demais, agora resta acompanhar o que estão preparando. :crossed_fingers:

8 curtidas

Ansioso demais… Tomara que uma dessas coisas seja mais transparência na obtenção dele!!

4 curtidas

Isto não é um copo, é sim uma obra de arte :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

20 curtidas

image

10 curtidas

Uau!!! :heart_eyes::clap:t5::clap:t5::purple_heart::purple_heart:
Parabéns!!!

8 curtidas

Eu queria esse copo, :smiling_face_with_tear: Será q vai ser caro? Kkkk Nu libera um site/app pra gente comprar! :raised_hands::raised_hands:

Eu mero mortal que nunca ganho nem bingo da igreja, kkkk

8 curtidas