Plataformas de Streaming são apenas Filmes e Séries?

E … Sextou NuCommunity! Bora se preparar para o Final de Semana?

No dia 25/05/2024, por conta do meu aniversário (E ninguém diga ao contrário), a Lady Gaga me mandou na DM informando que resolveu enfim lançado o Concerto do GAGA CHROMATICA BALL e eu como um bom Little Monster não poderia deixar de fazer uma divulgação não é? GaGa -ooh-la-la!

E vai ser pela MAX, que agora engloba os Produtos do Nubank+ e UltraVioleta de forma ‘‘gratuita’’, então é hora de Paws Up e aproveitarmos mais esse belo Concerto nos Streamings.

E falando em Documentários / Concertos Musicais, vocês sabiam que existem vários de grandes artistas nas plataformas de streaming?

Muitos acabam resumindo essas plataformas apenas em Filmes e Séries, mas o conteúdo é bem mais amplo que isso, e hoje trago pra vocês os meus TOP 5 Documentários / Concertos Musicais disponíveis em Streaming:

  1. Ariana Grande: Excuse Me, I Love You
  1. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles
  1. Billie Eilish – The World’s A Little Blurry
  1. Lady Gaga – Gaga: Five Foot Two
  1. Blackpink – O Filme

Agora é com vocês, porque NuCommunity também é Cultura:

Qual o Serviço de Streaming que mais investe nesse Conteúdo?
  • Netflix
  • Disney Plus
  • Max
  • Apple TV+
  • Star Plus
  • Prime Video
0 votantes

Resposta: Netflix.

E vocês, tem algum Documentário / Concerto Musical pra indicar para a Comunidade? Está ansioso para a chegada de algum?

E vale dar uma olhada: Dicas para economizar com Streaming e pra você que quer saber um pouco mais sobre o Nubank+: Nubank+ é o Rewards melhorado?

26 curtidas

Arrasou! Não sou muito conectado no mundo de show musical em streaming, mas tem um que quero assistir quando acabar a minha lista de filmes e séries para tirar a minha curiosidade. :handshake:

15 curtidas

Um documentário interessante que recomendo seria o “Take Your Pills: Receita para a Perfeição” disponível na Netflix

Mas o que mais me atrai, além das séries e filmes são os jogos ao vivo. No aguardo da Champions :smiling_face:

8 curtidas


Que presente maravilhoso da Mother Monster, hein @FelipeMoraes? Vou assistir com certeza. Esta semana assisti ao documentário da Angèle na Netflix e adorei! :star_struck:

E na minha listinha para assistir na MAX estão:

16 curtidas

Aproveitou pra divulgar também outra plataforma de streaming ne? Eu tbm amo a GagaOOLaLa :rofl:

Talvez pra quem entrou no mundo dos k-pop recentemente não conheça ainda esse caso do Burning Sun, mas pra mim que acompanhou na época, e “sabia” do que acontecia por trás dos bastidores, esse caso ainda me pegou de um jeito que praticamente abandonei o k-pop.

Só mostra como quando as pessoas querem, conseguem enganar a tds, e como a sociedade (governo e população) ainda são deploráveis com as vítimas…

Aviso de gatilho: infelizmente, todos os gatilhos possíveis

11 curtidas

Que tópico alegre e festivo é esse @FelipeMoraes !:clap::clap::clap::clap:

:notes::musical_note::notes::notes::musical_note::musical_note::musical_note::notes::notes::notes:
Parabéns!
:musical_note::notes::musical_note::notes::musical_note::notes::musical_note:

Não lembro se já falei sobre The Beatles aqui!
:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas nunca que eu iria deixar passar batido, minhas indicações:

10 curtidas

Muito bom, muito boom!!! :heart_eyes: Sim, streamings hoje em dia virou locadora de filmes, estádios de futebol e palco de shows! Incrível, né? E que venha logo dia 25/05 hehe :tada:

8 curtidas

Esse da Lizzo é incrível também @Julian_Luis :purple_heart:

Eu ainda continuo em choque que existe essa plataforma! :joy:

Eu me lembro de ter visto um sobre a Origem do Black Pink, e realmente foi um “Produto” criado com os mínimos detalhes, mas desconsiderando que o Produto ali eram seres humanos.

Acho que não heim :joy: , mas pode falar o quanto quiser, afinal é The Beatles!

5 curtidas

Então parabéns pelo tópico e por seu dia! :clap: :partying_face: Curta muito! :sparkles: :tada:

Sim, e acho muito legal ver a trajetória dos artistas!
Já vi alguns, Jennifer Lopez - Dance again e Juanes - Origem ambos no Amazon Prime vídeo ; e Luis Miguel, La serie com 3 temporadas pela Netflix.

3 curtidas

E … LANÇOU!

Assista Gaga Chromatica Ball no Max:

7 curtidas

Acabei de assistir, que show maravilhoso! Aproveito para dar os parabéns e desejar um feliz aniversário, @FelipeMoraes. Aproveite o seu dia! :tada:

6 curtidas

Obrigado @Julian_Lopes :sparkles:

Realmente é um show maravilhoso! E no final ainda tivemos prévia da nova música!

Que presente de aniversário!

5 curtidas

Esse detalhe eu não peguei! :eyes:

1 curtida

Da uma olhada, além de aparecer LG7 GAGA RETURNS :pleading_face:

2 curtidas