Eu gosto muito da Nuconta e ela estar evoluindo bem, mais eu desejaria que o pessoal da Nuconta criassem a função “Sonhos” para que o usuário pudesse fazer um planejamento para conseguir juntar dinheiro para fazer uma viagem ou conseguir comprar um carro ou outro objeto de seu interesse. Assim o dinheiro ficaria separado das movimentações cotidianas e pessoas pouparia com mais facilidade seguindo o planejamento que ela criou no aplicativo.
Por hora já temos a função “Cofrinho” que pode ser usado para isso.
Foi disponibilizado para todos?
Está sendo liberado gradativamente.
Tem mais informações?
Também gostaria dessa função. O Banco Inter possui perfis financeiros caso o cliente queira guardar dinheiro pra comprar um carro, viajar, casa etc. Mas como dito acima, a função Cofrinho já faz um pouco desse papel
Perfis financeiros no Banco Inter? Nunca nem vi.
Quando estava pesquisando os bancos digitais eu vi isso além das pessoas que falaram sobre.
Tenho o Banco Inter desde 2016 e nunca vi.
Não tem muita informação, não existe uma fila de espera ou algo do tipo, somente alguns clientes foram convidados para testar.
Essa do Inter é bemm mais interessante porque ela te mostra aonde aplicar pra conseguir o tal sonho, aplicações além da poupança é claro
Como já foi dito, a função cofrinho já atende perfeitamente, pelo menos por enquanto.
É uma ótima ideia e muito pedida pelos clientes Nubank. Acredito que eles vão evoluir a função “cofrinho” e terá opção de personalizar os sonhos.
É uma função bem interessante. No app da Superdigital, existe essa função mas que te permite guardar o dinheiro por um tempo máximo de 3 meses Caso a @Nubank crie essa opção, seria interessante não impor um tempo limite para separação do valor.
Tudo que mais quero é isso, poder criar cofrinhos personalizados, tipo um para viagem, outro para moto, outro para qualquer objetivo.