Ponto negativo em receber salario na conta do nubank

nunca aconteceu de ficar para segunda feira

1 curtida

Comigo acontece quando o pagamento cai no sábado. As vezes recebo só na segunda. No fim descobri que o problema era no Itaú, que adora dificultar

2 curtidas

Eu acho que transferências pra pagamentos de portabilidade deveria ser 24 horas , assim vc recebe o dinheiro a qualquer momento , facilitando pra quem tem conta pra pagar

1 curtida

Boa noite amigos e amigas!! Como vão vcs??

Olha, por enquanto minha experiência com a portabilidade de salário na Nubank está ótima.

Não atrasou e caiu sempre no mesmo dia de pagamento do banco conveniado com a empresa em que trabalho.

Para fazer a portabilidade, simplesmente fiz a solicitação no APP e aguardei 8 dias, sendo 10 dias o prazo máximo. Sem burocracia e transtornos, muito fácil mesmo!

Todo dia de pagamento confiro o saldo e logo nas primeiras horas de trabalho já consta na conta Nu, o recebimento. Além de me avisar por email e notificação.

Agora, acredito que a parte sobre receber sábado ou feriado, é de responsabilidade da empresa onde trabalha, uma vez que mesmo recebendo na conta Nu, vc ainda tem uma conta salário com o banco conveniado com a empresa.

4 curtidas