Pontuação de crédito mudou, consulte o novo Serasa Score

Manter um bom hábito em relação aos pagamentos em dia e fugir da inadimplência, faz toda a diferença.

4 curtidas

Com esse mudança no calculo de score perdi mais de 100 pontos :flushed:
Ótimo tópico @tiacarly, nos mantendo informados :clap: :clap: :upside_down_face:

3 curtidas

Com essa mudança meu Score subiu legal. Pois os meus cartões são antigos. Até o Nubank

2 curtidas

Eu uso a bastante tempo, ficou ótimo o novo designe

2 curtidas

Ótimo tópico @tiacarly!

Essa mudança recente ficou bem bacana mesmo. Agora os critérios de pontuação do score ficaram bem mais claros :wink:

2 curtidas

Muito bom, @tiacarly!

Vale lembrar que os demais serviços de proteção ao crédito também estão aprimorando o acesso às informações em seus respectivos sites. Seguem imagens com link inserido para os sites:

Boa Vista - Mais utilizado por bancos em geral
CP BoaVista

SPC Brasil - Mais utilizado pelo comércio
CP SPC Brasil

Quod - Utilizado pelos bancões
CP Quod

16 curtidas

@tiacarly Show :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Muito bom, ficou bem mais claro pra ver de onde vem as informações que compõe o score que antes era suposições. :clap: :clap:

6 curtidas

Ficou muito bom, descobri a mudança essa semana ao entrar no app do Serasa, meus pontos pularam de 690 para 890

4 curtidas

Houve alterações em questões de prazos de inadimplência nos bureaus do serasa por causa do covid-19, logo, nesse período, acredito eu, que os scores estarão com pontuações maiores para bastante pessoas.

4 curtidas

Cara sempre acompanho o meu score também, e ví isso, super importante compartilhar isso, parabéns! :purple_heart:

3 curtidas

Nossa, depois dessa última atualização do score foi ótimo para entendermos melhor o que nos ajuda e o que nos prejudicam. O cadastro positivo também é ótima ferramenta para contribuir, quanto mais em dia vc ficar com seus débitos, melhor é sua saúde financeira, e isso acaba interferindo caso vc queira adquirir algum produto financeiro.

1 curtida

Boa noite, comigo também aconteceu isso

1 curtida

Parabéns pelo assunto, antes eu não tinha aderido ao cadastro positivo junto ao Serasa, quando voltei a plataforma vi as diferenças.

1 curtida

À princípio critérios não mudaram, só que agora eles tem mais fontes de informação com o cadastro positivo (que até então era opcional e a pessoa teria que optar por usar essas informações, agora é automático e a pessoa tem que optar “se não quiser” que as informações sigam pra eles.
Tem gente que terá score melhor ou pior com as novas informações.

2 curtidas

Muito bom!
Minha pontuação era baixa até mês passado 300 em média mas com o cadastro positivo de um mês pra cá a pontuação deu um salto para 750. Um dos motivos…Nubank tem enviado boas informações sobre mim. Obrigado Nubank !!!
Valeu tiacarly por compartilhar.
Dica: quando comparem, peçam para incluir o CPF não nota fiscal, isso cont muito para o aumento do score.

3 curtidas

Nossa! Obrigada por compartilhar!

1 curtida

Só toma cuidado, geralmente nos domingos eu consulto e examino minhas finanças em dois domingos seguidos que consultei minha pontuação no Serasa tive diminuição de pontos, exatamente no dia que consultei meus pontos diminuíram sem motivo aparente, acredito que pela simples consulta esteja diminuindo meus pontos, isso não acontecia no sistema antigo, mas vem acontecendo neste.

1 curtida

Muito util. Obrigado

1 curtida

O que mais me surpreendeu foi a moça jogar Tribal Wars e já ter 3 aldeias!! Eu sempre perco tdo bem antes disso hahaha

2 curtidas