E se for só pela Caixa, como fica? Venho passando por dificuldades há tempo com isso, sempre tenho que pedir a um amigo pra me depositar pra depois eu reembolsar ele, por que o Nubank não facilita isso, aí tenho que gerar um boleto porque na Caixa é complicado, esperar dias úteis pra cair boleto, todo este transtorno só pra reembolsar meu amigo cada vez que preciso de recurso no meu nubank. Eu gostaria e creio que muitos de poder gerar um boleto no Nubank de depósito em pix pra cair na hora, seria uma bela ferramenta, facilite Nubank POR FAVOR.
…no caso de facilitar (se o Nubank colocasse essa ferramenta) eu então sacaria na Caixa, e deposito em pix instantâneo com boleto gerado na minha conta Nubank.
Por exemplo: pago em pix só que em forma de boleto, então sim facilitaria meu deposito e reembolso para meu amigo, de forma instantânea nos dois modos, simples assim se tivesse esse meio, mas não tem.
A única coisa que tem e que vão comentar é que dá para gerar o boleto e pagar em pix, mas não é isso, pois isso que tem vai levar dias para cair, entenda isso, o que quero dizer é depositar um pix pago com dinheiro na hora com um boleto na lotérica, é isso.
Eu tenho uma conta digital na caixa, faço o depósito na lotérica que disponibiliza instantâneo e dai só transfiro pro meu Nubank. Essa operação só leva o tempo que fico na fila, no máximo 10 minutos.
Sim! Depositei ontem as 17:40h e por volta das 18:30h já estava na conta. Depois daquela nova regra de compensação de boletos está caindo no mesmo dia.
e uma sugestão que passa além do Nubank e sim do Becan o que da pra fazer e abre uma conta em um Banco Físico e transferir para o digital hoje e fácil ter uma conta gratuita sem pagar pacote basta escolhe o plano Serviços Essenciais (que da conta sem mensalidade + 4 saques gratuitos) fora a Caixa a pouco tempo liberou a opção de abre conta diretamente pelo app deles.
Resumindo: o que ele quer e uma opção pra fazer Deposito via Espécie pelo mecanismo Pix em bancos físicos do mesmo modo q da pra fazer Saque via Pix já dei ate uma sugestão no passado sobre uma forma de fazer depósitos e saques diretamente em uma Loja Parceira Nu.
Sim é isso mesmo, transferir na lotérica da caixa para o Nubank? Acho que isso não é possível, uma que sempre quando se faz algo diferente na caixa pede pra ir na agência pra ter que liberar.
Complementando.
Da até pra usar aquela conta Caixa TEM para esta finalidade. Acredito que quase todos os Brasileiros tem essa conta pois é por lá que a Caixa paga os benefícios sociais.
Aqui eu transfiro como de qualquer outro banco, normal, sem erro nenhum, agência física eu nem tenho porque minha conta é digital, não tem uma agência vinculada.
Em alguns casos, a Caixa Econômica Federal pode solicitar que você vá a uma agência ou caixa eletrônico para liberar o acesso ao aplicativo Caixa em um celular. Isso geralmente acontece quando o aplicativo identifica um novo dispositivo e, por motivos de segurança, exige autenticação presencial para garantir que a liberação está sendo feita pelo titular da conta.
Provavelmente deve ser isso que está acontecendo, após fazer a liberação você consegue depositar na lotérica e em seguida tranferir via Pix para o Nubank, em poucos minutos.