Por que não dá para depositar um pix instantâneo em boleto?

O ideal é abrir uma conta poupança na caixa pra transferências sem restrições de valores, o Caixa TEM por ser uma conta para recebimento de benefícios sociais não permite movimentações dependendo do valor

O valor máximo para transferências no Caixa Tem varia de acordo com o tipo de transferência e o horário. Para transferências entre contas do mesmo titular, o limite é de R$ 5.000 por dia. Já para transferências para contas de terceiros, o limite é de R$ 1.200 por dia. Além disso, existe um limite diário de R$ 1.200 para saques e pagamentos de boletos via Caixa Tem.

1 curtida

Faço o mesmo só que com o Itaú, fazendo o depósito no caixa eletrônico o dinheiro cai na hora na conta, daí só transferir pro Nubank.

2 curtidas

Isso, eu não faço com o Itaú porque a agência fica mais distante da minha casa, como a lotérica é bem próximo aí faço lá, mas se eu quisesse andar mais um pouco teria o Itaú e Santander também como opções.

5 curtidas

As informações de um código de barras podem ser inseridas em um QR Code sem problemas, por que será que ainda usam ainda usam o método arcaico? Alguém deve estar ganhando com isso, simples assim. :relieved_face:

Eu estou Perplexo, acabei de ir na lotérica com o QR code pra pagamento que foi só esta opção que me deu, e a atendente disse que não é possível fazer pagamento assim, só se for com Boleto (impresso) e com código de barra, pra continuar o meu espanto no app Nubank tinha como depositar em boleto, agora não tem mais, enfim quero depositar e não há opção.

1 curtida

Ainda tem como depositar via boleto sim .

abre o aplicativo > saldo da conta > trazer dinheiro > mais opções > deposito em dinheiro > coloca o valor que vc quer depositar

vai ter a opção de copiar o codigo de barras , ou enviar o boleto por email

5 curtidas

No meu app atualizado não existe essa opção “trazer dinheiro”, NÃO EXISTE.

Nem na ajuda fala sobre isso.

1 curtida

ja usou a busca ? simbolo da lupa

1 curtida

Sim. Acabei de atualizar e apareceu umas coisas diferentes, conseguí gerar o boleto em “trazer dinheiro” como você falou, mas olha o anexo…

Esse QRcode do Pix no boleto deve ser só para transações por meio digital online, no boleto o que usam é o Código de Barras.

3 curtidas

SIm boleto o prazo é 3 dias , normalmente cai bem antes.
o QR code é do PIX e vai cair na hora.

Mas vc vai pagar na loterica com o boleto pelo codigo de barras,

1 curtida

Entende isso agora???!!!……

1 curtida

Continuo devendo os 30 Reais ao meu amigo porque a tecnologia não permite.

Ainda querem extinguir a espécie :-1::-1::-1:

1 curtida

Tecnologia que tem que pedir a um amigo pra pagar por você, e ficar devedor porque a tecnologia quer impedir de pagar a moda antiga, Sinistro isso!!!

1 curtida

É só vc ir na caixa e resolver o problema da transferencia .
provavelmente é só liberar algo lá com eles.

A tecnologia ta ai pra ser usada.

3 curtidas

Ir cada vez que dá erro? Frequentemente há erros, isso é Tecnologia?…

Vou tentar agora com este boleto gerado, vou encontrar um lugar pra imprimir em papel, e levar na lotérica, e ver se dá certo, e ver quanto tempo vai levar para cair desta vez…

Depois dou uma resposta.

1 curtida

transferencia ted e pix nao deveria da erro, se ta falando pra vc ir na agencia é que tem algo que deve ser feito na sua conta,

faça isso e provavelmente nao vai ter mais problemas.

depois nos conte se deu tudo certo.

4 curtidas

Creio que deve estar havendo alguma confusão aí.

Quando quero depositar por boleto, eu gero o boleto no app e simplesmente mostro o boleto no meu próprio celular e a atendente da lotérica ler o código de barras e pronto, tá pago!

Não preciso imprimir, não dá erro, é rápido e prático. Igual a qualquer boleto que eu pagar em qualquer banco.

2 curtidas

Acabei de ir em três lotéricas, nenhuma destas três aceita ler o boleto no celular, somente com a impressão em papel.

1 curtida

Então, acabei de ir em três lotéricas e nenhuma dessas três que eu fui não aceitam ler o boleto pelo celular, somente com a impressão em papel, é bem provável que ninguém aturaria tamanho transtorno, eu aturei porque queria descobrir um jeito, então atualizei o app que tinha sumido a opção de boleto, ao atualizar apareceu novamente e mais umas coisas diferentes, gerei então o boleto como eu fazia antes, mas tive que encontrar um lugar para imprimir, e então conseguí na lotérica pagar (depósito) com o boleto impresso. É isso.

Após mais ou menos 1 hora caiu na conta, pelo menos nesse jeito dessa vez parece que foi um pouco mais rápido.

1 curtida

Não é tão simples como se pensa, quem só usa por meios digitais online certamente não passa por isso, mas torça pra não dar erros no sistema, de banco para banco quando também o banco é bem acessível enquanto funciona tudo certinho é normal, quando cair em algum problema certamente terá problemas, mas enfim como sou uma pessoa que não me associo muito á redes sociais dá no que dá, mas quero permanecer assim, espero que o Nubank traga soluções mais práticas em relação a isso, até porque gosto do Nubank, Obrigado a todos por cooperarem em comentar neste lema por enquanto🙏

3 curtidas