Por que o nubank não aceita transações para alguns sites de aposta?

Trabalho com isso e seria uma mão na roda se eu conseguisse usar ele em todos os sites de apostas desportivas.

2 curtidas

Entendo, mas o Nubank nega quaisquer transações em estabelecimentos classificados na Mastercard como jogo de azar porque segundo eles é o certo a se fazer quando se leva em consideração a lei que proíbe a prática de apostas e jogos de azar aqui no Brasil.

Interessante, não sabia disso. Obrigado pela ajuda.

1 curtida

Segue detalhes da Ajuda NuBank:

Minha compra foi negada pelo motivo “não são permitidas compras neste estabelecimento”. O que eu faço?

Sua compra foi negada porque você tentou usar seu cartão em um estabelecimento classificado como “não seguro”.

Isso acontece quando um estabelecimento é classificado como jogo de azar, quando muitos clientes abriram disputas comerciais e até se estiver em recuperação judicial, entre outros motivos. Conforme previsto em nosso contrato, negaremos as transações desses estabelecimentos e, por isso, não será possível efetuar essa compra.

Minha compra foi negada pelo motivo “tipo de transação inválida”. O que eu faço?

Sua compra pode ter sido negada por diversos motivos. São alguns deles:

Tipo de parcelamento inválido: Ao parcelar, selecione “parcelado lojista” na maquininha, não é permitido a opção “parcelado emissor”;
Quantidade de parcelas inválida: Ao parcelar, selecione no máximo 12 parcelas;
Tipo de transação inválida: Confira se foi selecionada a opção “crédito”;
Erro na tarja magnética: Tente realizar a compra mais uma vez utilizando o chip do cartão;
Jogos de azar e apostas: Não são permitidas transações em estabecimentos classificados pela MasterCard® como “jogos de azar e apostas”.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado

3 curtidas

Verdade , até porque apostas esportivas n é jogo de azar é MT análise.
Até o campeonato Brasileiro é patrocinado por uma cada de aposta.
Realmente seria uma mão na roda

Não fi que lixo a nubank quer regular agora aonde a gente vai coloca nosso dinheiro é???

2 curtidas

Verdade! Eles estão se achando os farós.

A nubank aceita sim tranferencia da sportingbet site de apostas esportivas, ela podia esta na lista da bet365 tambem

" lei que proíbe a prática de apostas e jogos de azar aqui no Brasil."

que piada, e as loterias da caixa são o que, contradição

Jogos de azar são proibidos para a iniciativa privada,estatal pode rsrs.

Maxon, poderia me responder?
Baseado na sua resposta de 2019, gostaria com todo respeito fazer um contraponto.
Michel Temer, quando presidente do país, legalizou as apostas esportivas.
A Lei 13.756/2018 em seu Art. 14, IV, conforme transcrevo abaixo nós diz:

Art. 14. O produto da arrecadação total obtida por meio da captação de apostas ou da venda de bilhetes de loterias, em meio físico ou em meio virtual, será destinado na forma prevista neste Capítulo, ressalvado o disposto no Capítulo V desta Lei.

IV - loteria de prognósticos esportivos: loteria em que o apostador tenta prever o resultado de eventos esportivos; e

Não seria interessante levar a Questão a uma discussão interna na Nubank?

Ressalto que não é cobrança, ou qualquer coisa negativa, mas apenas enriquecer o debate, podendo a nubank pular na frente da concorrência.

Obrigado pela oportunidade.

Essa justificativa é ridícula, afinal nem o Banco do Brasil tem essa prepotência em querer regular onde os seus clientes irão colocar o dinheiro. Isso é um completo absurdo.

1 curtida

Por enquanto essa justificativa consta no contrato do cartão:

3.2. É expressamente vedada a utilização do Cartão, em qualquer função contratada, em operações não permitidas por lei, tais como jogos de azar. Constatado o uso irregular do Cartão, o Emissor poderá proceder ao seu imediato cancelamento mediante aviso ao titular a respeito.

2 curtidas

Sabe oque eu acho Engraçado, agente consegue depositar no site de apostas bet.365 pelo nubank mais na hora de sacar o dinheiro que esta no site não tem opção do banco nubank … vou cancelar minha conta da nubank não da pra fazer nada na conta tenho 5mil reais na conta recebo pelo nubank 3.mil por mês e não aumenta meu limite no cartão limite baixa nao enche nen o tanque do carro resumindo nao da pra fazer nada no nubank