**Sempre que pago minha fatura do cartão de crédito, sempre volta com outro valor para pagar novamente, o porque sempre acontece isso?
Oi @Iuri_Passaia Tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Entendo como isso pode ser confuso mesmo. Quando você paga a fatura do cartão de crédito e aparece outro valor depois, pode estar acontecendo uma dessas situações:
-
Compras feitas após o fechamento da fatura: Se você usa o cartão depois que a fatura fecha, essas novas compras vão aparecer como saldo a pagar na próxima fatura às vezes o app já mostra isso logo depois do pagamento anterior.
-
Juros ou encargos: Se o pagamento anterior foi feito com atraso ou parcial, pode haver cobrança de juros ou encargos que aparecem depois do pagamento.
-
Parcelamentos ou assinaturas recorrentes: Se você tem parcelas em andamento ou serviços como streaming e apps, eles geram novos lançamentos todos os meses.
-
Pagamentos feitos em dias diferentes: Dependendo da data que você paga e do horário de compensação do boleto/pix, pode parecer que a fatura foi paga, mas ainda há algo pendente.
Em caso de dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o Nubank e verificar qual desse cenários está ocorrendo na sua conta.
Por aqui, todo mês acontece isso
Comigo, não acontece assim com frequência, mas já aconteceu.
Comigo nunca aconteceu tal coisa, não posso dar um testemunho sobre o tema.