Por que sempre que pago a fatura volta com outro valor?

**Sempre que pago minha fatura do cartão de crédito, sempre volta com outro valor para pagar novamente, o porque sempre acontece isso?

6 curtidas

Oi @Iuri_Passaia Tudo bem? :blush:

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Entendo como isso pode ser confuso mesmo. Quando você paga a fatura do cartão de crédito e aparece outro valor depois, pode estar acontecendo uma dessas situações:

1. Compras feitas após o fechamento da fatura: Se você usa o cartão depois que a fatura fecha, essas novas compras vão aparecer como saldo a pagar na próxima fatura às vezes o app já mostra isso logo depois do pagamento anterior.

2. Juros ou encargos: Se o pagamento anterior foi feito com atraso ou parcial, pode haver cobrança de juros ou encargos que aparecem depois do pagamento.

3. Parcelamentos ou assinaturas recorrentes: Se você tem parcelas em andamento ou serviços como streaming e apps, eles geram novos lançamentos todos os meses.

4. Pagamentos feitos em dias diferentes: Dependendo da data que você paga e do horário de compensação do boleto/pix, pode parecer que a fatura foi paga, mas ainda há algo pendente.

Em caso de dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato com o Nubank e verificar qual desse cenários está ocorrendo na sua conta.

14 curtidas

Por aqui, todo mês acontece isso :backhand_index_pointing_down:t2:

6 curtidas

Comigo, não acontece assim com frequência, mas já aconteceu.

6 curtidas

Comigo nunca aconteceu tal coisa, não posso dar um testemunho sobre o tema.

1 curtida