Por que vocês preferem o NuBank ? Conte seu depoimento

Nu Bank é fintech e não banco, por sinal de péssimo atendimento no chat

Foi paixão a primeira vista! :heart_eyes:

Eu possuo o FIES no Banco do Brasil e tinha $400 no cartão de crédito (sim, tudo isso), tentei aumentar o limite com apresentação de holerite e tal, o rapaz explicou que o financiamento simplesmente bloqueava o valor e ponto final.

Conclusão da história: mantenho essa conta (e pago $12 de tarifa mensal com dor no :heart:) pro pagamento do financiamento e o resto, tudo no meu :purple_heart:.

2 curtidas

Eu não tenho aumento de limite faz muito tempo. Por isso mantenho outro cartão que ainda pago anuidade. Mas o Nubank tem muitas facilidades que outros não tem e não tem anuidade, mesmo não tendo aumento de limite faz tempo, ainda continuo com ele. Uma hora aumenta o limite e como não pago anuidade, da para esperar o aumento do limite.

1 curtida

Taxa zero e praticidade.

4 curtidas

Para mim o roxinho facilitou muito minha vida, o controle é na hora do uso, todo o app é muito simples de usar, a possibilidade de escolher meu limite também é muito bom. Até o design do roxinho é lindo né. A cereja do bolo é não ter taxas e ainda por cima ter rendimentos no dinheiro depositado. Eu tenho conta pessoal e da minha micro empresa e também uso rewards e apago várias contas da fatura.
O roxinho é perfeito para mim.

2 curtidas

Pela a facilidade do aplicativo, o atendimento humanizado, zero taxas, os benefícios, ou seja tudo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida