Por que vocês preferem o NuBank ? Conte seu depoimento

Prefiro o nubank por conta de toda a praticidade . :heart: :heart: :heart:

4 curtidas

Olá ! :grin: Prefiro o Nubank por ser um cartão incrível além de seu atendimento humanizado e a boa relação com seus clientes , nós proporciona momentos incríveis , sem contar com as taxas e a burocracia baixa. #souNu :heart_eyes:

4 curtidas

Eu gostei da experiência em ter Nubank, mas estou bem desapontada com esse banco.
Sou assalariada, não tenho nome sujo meu score é 725, e não consigo aumento de limite, gostaria de centralizar tudo no Nuban, mas com essa politica deles, não dá.

5 curtidas

Pela praticidade, bom atendimento, conveniência e taxa zero.

4 curtidas

O aplicativo é muito prático e fácil de acompanhar suas compras, incluindo parcelamentos, no que os outros cartões não são bons. Não ter anuidade e atendimento também são bem atrativos.

5 curtidas

Por não possuir taxas, por tem um atendimento cordial até agora.

6 curtidas

No lançamento recebi um e mail oferecendo e aceitei para experimentar. No inicio usava pouco ou quase nada, mas agora migrei 100% depois que veio o débito. Uma pena que o limite demora muito pra subir. Não esta nem na metade do antigo cartão que tive e esta uns 30% abaixo do Digio que tenho que agora tem conta tambem mas ainda não tem débito. Mas mesmo sendo menos eu uso mais este. Quando esgoela, pago com a NUconta.

4 curtidas

é realmente legal sua historia e ver o que essas fintechs estão fazendo com os grandes bancos. mas os 100% do cdi está longe de ser o melhor lugar para aplicar o dinheiro. Talvez era bom a 2 anos atrás quando a selic já foi mais alta.

3 curtidas

*Sem anuidade,
*App minimalista e funcional,
*Relacionamento com o cliente por chat e e-mail,
*NO AGUARDO DO WOW!!

4 curtidas

Eu já consegui o cartão bem no início, mas como não tinha muitas vantagens naquela época eu deixei de lado porque tinha conta no Santander, e a conta poupança na caixa, depois de anos no Santander sem vantagens reais eu quis migrar minha conta salário pra caixa, depois que vi a burocracia de imprimir uma folha, preencher a mão e ter que levar em uma agência eu desisti e depois vi que no nubank poderia fazer a transferência tudo pelo app, única coisa que me segurava era o saque do dinheiro, mas como eu tenho uma conta poupança free na caixa e o Ted do nubank é ilimitado então fechou, migrei meu salário pro nubank e qua do preciso sacar eu transfiro pra poupança da caixa e saco sem custo nenhum e com todas as vantagens do Nubank, cancelei minha conta e cartão do Santander.
Pra ficar excelente só falta um débito automático no nubank.

4 curtidas

O banco da caixa é excelente para conta poupança,experimenta ficar 2 meses de conta atrasada com o Nubank para ver se não corre juros…nessa pandemia o Nubank foi o unico banco que não adiou os boletos e ja estou com uma semana de atraso por ter perdido o emprego nessa crise de coronavirus !

2 curtidas

Eu prefiro o Nubank pelos seguintes fatores:

  • Facilidade de uso;
  • Rápido atendimento;
  • Boa UX/UI do app;
  • Sem anuidade para o cartão;
  • Sem taxas para NuConta;
  • Sempre tem novidade.
3 curtidas

Tenho o meu roxinho desde 2016. E amo de paixão. Não troco por nenhum outro banco, inclusive alguns bancos online que existem por aí.
Estou extremamente satisfeita :heart_decoration:

3 curtidas

Simplesmente pela (falta de burocracia/ uma coisa ótima nos dias de hoje), quando precisei de cartão de crédito o banco que ainda sou cliente não me concedeu… hoje em dia pra ter o limite que foi concedido pelo Nubank teria que pagar mais de 200 reais pro concorrente.

3 curtidas

Assim como o Nubank, meus três motivos também são simples:

  1. Não preciso ir até agência nenhuma
  2. Posso pagar minha fatura de uma maneira muito fácil quando quiser durante o mês
  3. Ganho desconto por antecipar as parcelas
3 curtidas

Eu prefiro Nubank porque é fácil prático, ensina nós a termos boas maneiras e controle, para não gastarmos demais e depois pagar o mínimo é virar uma boa de neve, como já ouvi “ o cartão e de Deus, mais a fatura e do demônio” oi seja o Roxinho pelos detalhes da compra ajuda a controlar mais o que gasta

3 curtidas

Muita praticidade, zero taxas, atendimento ágil e objetivo, rendimentos sem precisar fazer nada, apenas colocar o dinheiro lá. Estou adorando. Mas recentemente tive o nome negativado e meu score hoje está regular. Minhas contas estão sempre em dias, mais meu score não sobe. Eu gostaria de saber o que fazer para melhor o score e conseguir um cartão de crédito da Nubank. Já tenho 1 cartão mas pago anuidade. Gostaria de substituí-lo por um da Nubank.

2 curtidas

Gosto muito da antecipação de parcelas !
Achei uma opção moderna …

2 curtidas

Uso Banco do Brasil e nunca tive problemas, nubank não é banco, portanto não nos dar as mesmas garantias q um banco do Brasil.

1 curtida

App fácil de usar.
Sem taxas
Só não gosto do valor que é cobrado Para saques

2 curtidas