Tem uma ponto que é recorrente por aqui e em diversos tópicos: Porque a Nubank não disponibiliza um demonstrativo em formato de extrato com as movimentações realizadas nas caixinhas. Em teoria é simples, e já é disponibilizado por outros bancos e corretoras, pois trata-se de cotização de CDBs. Uma simples tabela, mostrando o o saldo cotizado uma coluna, cotas adquidiras e resgatadas em outra coluna, e um saldo final, resolveriam o problema, dando ao correntista a demonstração visual de seu saldo, evolução, possiveis encargos e data de vencimento. É muito simples.
No meu caso, seria para compartilhar as informações com meus familiares, para consolidação total de todos os investimentos, já que cada um de nossa familia tem a liberdade de escolhar onde investir, mas na hora de consolidar os saldos da NuBank é sempre um parto, necessário a recorrer papel e caneta, (nem o print da tela é possivel fazer).
Fica aqui minha sugestão.
Obrigado.
3 curtidas
nesse ponto eu tambem concordo e deveria mostrar um extrato detalhado dos rendimentos diarios todos bancos tem
5 curtidas
Verdade. Já vi essa funcionalidade em outro banco.
2 curtidas
Se outras entidades bancárias possuem a funcionalidade muito requisitada pelos clientes, não há porque o Nu se negar a implementar essa solução.