Porque o Nubank não aumenta meu limite?

Imagino viu, trabalhei alguns meses atrás de carteira assinada, assalariado e o cartão me foi bastante útil, organiza demais nossas vida.

5 curtidas

Concerteza vc trabalha com o que??

1 curtida

Meu último trabalho foi de Estoquista.

2 curtidas

Ah sim eu trabalho em Laboratório de remédios na escala 12/36
Eu entro às 18h e saio às 6h da manhã…

2 curtidas

Trabalhar de madrugada deve ser maravilhoso, minha meta era trabalhar de suporte técnico em alguma empresa no período noturno

5 curtidas

Perde seu tempo aqui mais não, errado é vc por querer limite, certo é o Nubank por negar, comentários com dicas mais dicas etc, nao valem absolutamente nada essas dicas, sabe quando o Nubank aumenta seu limite? no dia que eles querem, você pode ate esta com fatura atrasada, meio dificil acreditar neh? mas ja vi isso acontecer, negativados recebendo creditos altos etc, banco horrível esse sem critério algum!

3 curtidas

O que seria mais difícil:

  • Conseguir a fórmula da Coca-Cola ou o Nubank explicar de forma transparente sua metodologia/algoritmo de avaliação do limite?

Falo transparente pois as 6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Não passam de uma cortina de fumaça para não explicar como realmente funciona.

  • Seria uma equipe de médiuns que avalia isso?
  • Seria um sorteio pra ver quem será contemplado naquele dia?

Seguimos com um dos maiores mistérios dos dias atuais…

2 curtidas

Eu acho que o maior mistério,seria porque as pessoas ficam aqui, reclamando tanto de aumento de limites.
Se existem outras opções.
Seriam haters ou masoquistas?

5 curtidas

É o mais provavel!

Porque isso acima, não funciona! isso é obrigação de cada cliente, seria estranho um banco, conceder mais credito, devido as pessoas arcar com suas obrigações né não?

1 curtida

Seriam clientes assim como você, que tem todo direito de reclamar, e reclamar com a Nubank, ta tomando as dores porque? quem é você? quem tu pensa que é pra julgar alguem?

1 curtida

Eu não estou julgando ninguém
Apenas expondo minha opinião

2 curtidas

Vocês costumam colocar na renda o salário bruto ou líquido?
Eu boto o líquido porque é o que me sobra mesmo. :sweat_smile:

2 curtidas

::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu recebo 100% do meu salário na Conta do Nubank
Já faz um tempão.
Pago as contas tudo pelo nu

1 curtida

@Saulo_dias realmente néh meu marido tem o Nubank desda mesma época que eu e ele já teve uns 6 aumentos de limite mais os aumentos bem pouquinho sabe por exemplo 150 reais ou 200 reais a mais do limite

Também conheço :confused:
Tenho conhecido que estão desempregado com o nome sujo no SPC e Serasa e ganhava um salário mínimo … e o limite subiu de 2k para 8k não entendo dar um limite desse para quem deve e está desempregado .
Eu tou empregada CLT … ganho 8k na carteira … 36anos de idade nunca tive o nome sujo e eles so aumentaram o limite uma única vez … em mais de 6anos de cliente nu
Vai entender néh?
Olha eu pago minhas contas em dia …
Sou bem responsável Trabalho como farmacêutica em laboratório

1 curtida

Complicado demais a nubank… Fez 1 ano que estou usando a mesma, comecei com 0 de limite, olhando meu extrato do ano inteiro, todos os meses transito cerca de 5.000 a 17.000, TODOS OS MESES SEM EXCESSÃO…
E o que é lindo é meu limite que ganhei, 50 REAIS.
Ja fazem 3 meses com esse limite IDIOTA de 50 reais.
Uma pessoa que recebe até 17 mil reais por mes na conta da nubank, não tem um cartão de crédito coerente? Isso é ridículo!
Me sinto muito decepcionada com o tratamento que é dado a minha conta.
Nunca imaginei que as políticas da NuBank fossem tão BAIXAS, é assim que trabalham com os usuários? Sinceridade, estou quase desistindo, além de que tem mes que eu pago mais de 5 faturas em 1 mes pra tentar comprar coisas pequenas com o limite de 50 REAIS aff, ridiculo.

Já estão me locomovendo, se isso persistir por mais um mes, prefiro mudar de banco. sinto muito!

2 curtidas

Movimento mais de R$10k mensais na minha conta, meu limite para emprestimo pessoal é de R$30k, e meu limite de Crédito, acerditem é R$1.350,00 kkk
Pago todoas as faturas rigorosamente em dia, uso todo o limite mensalmente e não tem jeito de aumentar.
Em contra partida o C6 bank em 7 meses de conta aberta, meu limite de R$1k ja está em R$9k mensais, se logo o nubank não mudar essa isso e aumentar o limite infelziemtne vai perder um cliente.

3 curtidas

Oi, @Gustavo_Medeiros tudo bem? Bem-vindo! :tada:

Já tentou atualizar sua renda no app e enviar a comprovação da mesma por chat?

2 curtidas

Ja esta atualziada, porem o comprovane só consigo mandar de uma das minhas rendas, nesse caso encaminho da renda de maior valor e mesmo assim nada muda.

1 curtida

Eu ja cansei de pedir aumento de límite, movimento em torno de 4k no mês ou mais, recebo meu salário e alguns outros valores nessa conta e nada de aumento. Vai perder um clinte, vou passar a receber e movimentar em outra cont. Meu limite e de 200 reais kkkk

2 curtidas