Quero emoção, espero que no 3º ep já tenha mais batalha.
É disso que eu falo
Quero emoção, espero que no 3º ep já tenha mais batalha.
É disso que eu falo
Mandou muito bem, @gpaulinno!!! Mas conta pra gente, qual dos dragões você adotaria pra chamar de seu?
Dos dragões no geral o meu preferido é o Balerion conhecido também como terror negro, ele foi visto em GoT. Foi com Balerion que Aegon fez o castelo de Harrenhal virar cinzas. Mas esse não está mais vivo.
Mas como estamos falando de A Casa do Dragão, o meu preferido é o Caraxes. Ele é um dos maiores e mais antigos dragões da família Targaryen.
Hoje tem meus caros. Preparem-se para mais um capítulo épico da saga Targaryen em “A Casa do Dragão”, onde a guerra pela supremacia do Trono de Ferro se intensifica.
Preparadissimo! Só aguardando chegar às 22h.
Então, por aqui tudo pronto também. Só aguardando a hora hehe.
Será que o @Elves atualizou os episódios?
Não tenho ideia do porque.
Não posso discordar de você, @Graftwerk.
É uma pergunta fácil para alguns, difícil para outros e “irrespondível” para muitos.
Poderia desenvolver mais sobre isso.
Não, @Graftwerk.
Melhor ficar para a reflexão de quem entender que deva ser refletido.
Fica então um GAP
Sim. E o desafio é preenchê-lo.
Amei o conteúdo, vontade de ja ir maratonar no feriado
Recomendo, utilizei esse ultimo final de semana pra maratonar a 1 temporada e os episódios que já saíram da segunda.
No 3⁰ episódio de A Casa do Dragão, a Rhaenys foi gigante. A rainha que nunca foi mostrou onque é ser um guerreiro de verdade.
Nesse 5⁰ episódio o destaque vai para Jace, o Jacaerys. Ele foi o ponto alto do episódio servindo inteligência e estratégia.
Com certeza! O que ele fez nesse episódio foi magnífico, apesar da mãe sempre o impedir pensando pelo o seu bem. Mas esse Ep, ele mostrou que tem muita importância na eminente guerra!
Ele mostrou garra, e fez mais que muito ali.