Porta cartão não tem mais?

Já tiveram a sensação de boa e má noticia ao mesmo tempo? hoje tive essa experiencia, meu porta cartão da nubank estava ficando gasto e entrei em contato com a nubank para solicitar.

Infelizmente me informaram que não fazem mais o porta cartão e com isso fico feliz por ter um mas também triste por não ter outro.

Abraços :heart_eyes:

10 curtidas

Fique feliz porque vc tem!
Eu nem isso…rs

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tava até querendo outro pois o meu já ta bem desgastado :confused: vou até ver se consigo fazer um haha

2 curtidas

Fazer até fazem, mas não enviam se você solicitar. O porta cartão é um mimo que o Nubank envia para alguns clientes, então nem todos recebem.

4 curtidas

@Tamani o meu porta cartão também está bem gasto, o meu veio junto com o meu cartão, então devemos nos alegrar por ser um dos poucos entre os 20 milhões que possui um porta cartão exclusivo rsrsrs :purple_heart:

giphy

3 curtidas

Realmente o cardholder não é enviado mais aos kits dos novos clientes e nem nos mimos, acredito. Mas o bom é que você foi um dos clientes que receberam este mimo que piro a galera roxa kkkk.

Ótimo fim de tarde ae

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/porta-cartao-nao-tem-mais/144823?u=darien

@Tamani É bom que você ainda tenha o seu, usei o meu por um tempo, mas agora o guardei como lembrança do meu primer mimo :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart: :v:

2 curtidas

Tenho o meu aqui, que recebi quando solicitei o cartão. Amei quando recebi, mas gostaria de outro tbm, tá desgastado já.

1 curtida

O site da dobra tem moldes de carteira de papel pra fazer em casa. Da uma olhada depois :purple_heart:

2 curtidas

Eu nunca tive esse porta cartão. Queria muito. Que maravilha que você tem :clap::clap::clap:

1 curtida