Meu pagamento foi efetuado pela empresa dia 05/10, até o referido momento não caiu na minha conta nubank, que por sinal está como portabilidade, fui ao bb e localizei que já foi realizada a transferencia no mesmo dia (05/10). como proceder neste caso?
Estranho, recebi ontem pela portabilidade e foi tudo certinho…
Entra em contato com o atendimento pra entender oq aconteceu…
Também recebi ontem pela portabilidade. Tem que ver quantos dias antes vc solicitou a portabilidade, pode ser que não tenha dado tempo de ter sido efetivada. Verifique com seu antigo banco, se o dinheiro não está lá!
Verifique o que o @FlavioBelieve lhe passou e também de uma olhada na sua conta do outro banco, Talvez o dinheiro esteja lá.
Eu tinha interesse de fazer portabilidade do meu salário pra nubank, mas vou esperar a chegada do pix no mês que vem, assim que meu salário for depositado na minha conta eu transfiro todo ou parte do salário. Até porque, quando o dia do meu salário cai em uma segunda feira, no sábado já está disponível na conta. E com a portabilidade, isso não acontece. Acho quando o pix estiver em funcionamento, essa tal da portabilidade de salário não vai ter muito sentido, porque com dinheiro na conta vc faz transferências instantâneas.
Eu também recebi certinho via portabilidade essa semana.
E pelo que você viu, a transferência da conta salário já foi feita para a Conta do Nubank pelo BB correto?
Pode ter algum dado divergente. Já chegou a falar com o BB ou com o Nubank?
Uma vez aconteceu isso comigo depois de um dia o TED voltou para conta salario, e o problema não foi nem no BB que tenho a conta salario e nem no Nubank onde tenho a portabilidade, o problema foi na empresa que gerou o pagamento por outro CNPJ que não era o habitual e deu inconsistência de dados e a transferência deu erro.
Olá @Italo_Araujo1 seja bem-vindo a Nucommunity
Tenta entrar em contato com a Nubank pelo chat ou se tiver muita urgência entra em contato pelo telefone:
Eu até hoje nunca tive problema com a portabilidade, alias eu amo o meu sempre cai na hora que é depositado!