Portabilidade de Pagamento

Meu pagamento foi efetuado pela empresa dia 05/10, até o referido momento não caiu na minha conta nubank, que por sinal está como portabilidade, fui ao bb e localizei que já foi realizada a transferencia no mesmo dia (05/10). como proceder neste caso?

Estranho, recebi ontem pela portabilidade e foi tudo certinho…
Entra em contato com o atendimento pra entender oq aconteceu…

5 curtidas

Também recebi ontem pela portabilidade. Tem que ver quantos dias antes vc solicitou a portabilidade, pode ser que não tenha dado tempo de ter sido efetivada. Verifique com seu antigo banco, se o dinheiro não está lá!

Verifique o que o @FlavioBelieve lhe passou e também de uma olhada na sua conta do outro banco, Talvez o dinheiro esteja lá. :slight_smile:

Eu tinha interesse de fazer portabilidade do meu salário pra nubank, mas vou esperar a chegada do pix no mês que vem, assim que meu salário for depositado na minha conta eu transfiro todo ou parte do salário. Até porque, quando o dia do meu salário cai em uma segunda feira, no sábado já está disponível na conta. E com a portabilidade, isso não acontece. Acho quando o pix estiver em funcionamento, essa tal da portabilidade de salário não vai ter muito sentido, porque com dinheiro na conta vc faz transferências instantâneas.

1 curtida

Eu também recebi certinho via portabilidade essa semana.

E pelo que você viu, a transferência da conta salário já foi feita para a Conta do Nubank pelo BB correto?

Pode ter algum dado divergente. Já chegou a falar com o BB ou com o Nubank?

1 curtida

Uma vez aconteceu isso comigo depois de um dia o TED voltou para conta salario, e o problema não foi nem no BB que tenho a conta salario e nem no Nubank onde tenho a portabilidade, o problema foi na empresa que gerou o pagamento por outro CNPJ que não era o habitual e deu inconsistência de dados e a transferência deu erro.

3 curtidas

Olá @Italo_Araujo1 seja bem-vindo a Nucommunity

Tenta entrar em contato com a Nubank pelo chat ou se tiver muita urgência entra em contato pelo telefone:

Eu até hoje nunca tive problema com a portabilidade, alias eu amo o meu sempre cai na hora que é depositado! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: