Portabilidade de salário C6 para Nubank

Boa noite pessoal, irei descrever minha situação e em seguida a pergunta:

Abri uma conta salário no Itaú e pedi a portabilidade para o C6 bank, eles realizaram tudo certinho e funciona, meu dinheiro cai na conta do C6. Porém agora quero que meu salário seja portado para o Nubank, então fui pedir a transferência pelo app do Nubank, preenchi o CNPJ e a Razão social da empresa e em seguida ele pediu a numeração do banco onde recebo meu salário, eu digitei 336 (BANCO C6 S.A.) e não apareceu o C6 bank.

A minha dúvida é:
Eu tenho que preencher o código do banco com o do Itaú ou C6 bank ?

A sua conta salário é do Itaú, ela não muda, e é essa que você usa.
O C6 Bank é o que será trocado pelo Nubank, é a conta que receberá a portabilidade.

5 curtidas

Então eu devo preencher o campo de código do banco com o do Itaú ?

1 curtida

Nunca fiz portabilidade, mas pelo que vejo, sim, você coloca a do Itaú.

1 curtida

Okay, obrigado pela orientação, irei testar e volto com os resultados.

Ante de fazer a portabilidade entre em contato com seu banco que a empresa faz o pagamento (no seu caso o ITAÚ), pelo que li a respeito terá que solicitar o cancelamento da portabilidade, depois de cancelada, você pode fazer a portabilidade para o NuBank.

2 curtidas

Acabei de receber um email me informando que no máximo de 10 dias meu salário vai ser portado para o nubank, liguei para o atendimento e eles me confirmaram a informação, me explicaram que quando solicitado via app nubank deve-se colocar o número do banco folha ( no caso o Itaú ) e que a portabilidade será feita automaticamente. Agora é só aguardar para ter certeza.

3 curtidas

Vc deve sempre preencher o processo de pedido de portabilidade sempre com a banco e dados da conta salario.

Não precisa pedir cancelamento no outro banco, é só pedir no novo banco e o processo é feito automático.

4 curtidas

Não precisa não, pode pedir direto a portabilidade no outro banco. Vc só pediria o cancelamento se não quisesse mais receber no C6 por exemplo mas não fosse colocar outro banco no lugar, aí voltaria a receber no Itaú

7 curtidas