Portabilidade de salário na nubank

Eu acabei solicitando uma portabilidade de uma conta salário para se transferida para minha conta nubank, e ontem foi sucedida com sucesso o procedimento, hoje meu pagamento foi depositado pela empresa e n caiu na conta ainda, e nem no banco onde era feito o deposito pela empresa,
Alguém sabe oq tá acontecendo ou está passando pelo mesmo processo ?? @nubank

1 curtida

Geralmente demora um pouquinho pra cair, fiquei preocupada quando fiz a portabilidade mas o ideal é consultar certinho no chat com o pessoal.

Portabilidade de salário nada mais é do que uma autorização para o banco transferir o dinheiro de uma conta para outra automaticamente.

Dependendo do horário que a empresa fez o pagamento, a transferência não cai no mesmo dia. Ela é agendada para o dia seguinte.

Já vi alguns problemas assim onde a empresa depositou na sexta e o banco agendou para segunda-feira, deixando a pessoa sem o dinheiro no final de semana.

Veja se consegue acessar o extrato da conta salário do banco onde recebia. O dinheiro cai lá, depois uma TED automática transfere para o Nubank. No xtrato, vc verá se o dinheiro caiu lá e a que horas.

Fiz a portabilidade também, o meu é sempre o Primeiro que cai na conta :raised_hands: só na primeira vez q demorou