Portabilidade Salário Conta Nubank

A um bom tempo atras fiz a portabilidade do recebimento do meu salário para a conta Nubank e gostaria de entender se existe algum benefício nisso porque ate hoje não percebi. Pois eu desconheço e atualmente tenho recebido varias oportunidades de fazer a transferencia da potabilidade do meu salário para outras instituições com bons beneficios um dele é receber pontos todos os meses por receber meu salario la e outra instituição me oferece um programa chamado MELI+ Essencial com vários benefícios alem de render 105% do CDI desde o primeiro dia. Acho que o Nubank ta ficando lara tras nesse ponto. E ai em qual instituição ta valendo a pena fazer a portabilidade do salário?

2 curtidas

Nubank… A longo prazo

10 curtidas

A instituição que oferecer melhores benefícios é a instituição que vale a pena

Não se apegue a uma instituição financeira porque o mercado oferece competitividade, instituições financeiras precisam ser mais competitivas para reter clientes

Precisa ver no geral qual das instituições vale mais a pena em relação taxas, serviços e benefícios, a decisão é pessoal fica a critério de cada um.

5 curtidas

Por algum motivo ?

3 curtidas

Apesar de algumas decisões atabalhoadas, ainda penso que o Nu esteja a frente da concorrência, para pessoas com o meu perfil.

1 curtida